Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 28/10/2008

O astral ainda trás uma energia de favorecimento com a boa união de Marte e Júpiter. O segredo não está só nas oportunidades que se abrem a nossa frente e que “aparentemente” a sorte traz, mas na nossa capacidade de percebê-las. Quem tem olhos para ver, verá!

Áries - 21/03 a 20/04
Você vive esperando que as coisas caiam do céu, por um golpe de sorte que o Universo vai lhe proporcionar, mas o que você faz para merecer? Ajude os outros. Faça a sorte entrar na vida de alguém. Essa é a melhor forma de abrir seus caminhos a coisas melhores.

Touro - 21/04 a 20/05
Agir com moderação é a palavra. Tem uma coisa de agressividade excessiva na sua aura. Então cada vez que você se mexe, você erra. Quanto mais você faz, mais erra. Então pare um pouco, deixe essa energia se descarregar que tudo vai melhorar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se colocar no lugar dos outros, você faz isso? Pense se gostaria que agissem com você como você tem agido com outras pessoas. Acha que é justo ao avaliar alguém? Se você respondeu que sim, ótimo. Mas se você não faz o que quer receber, está na hora de mudar.

Câncer - 21/06 a 21/07
À noite a lua estará perdida no brilho do sol, mas logo começará a despertar. É como uma semente que é lançada, mas não se desenvolve em um só golpe, amadurece gradualmente. Da mesma forma, o que cresce em sua vida, na verdade não é algo de fato, mas as possibilidades de futuros acontecimentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Você quer a todo custo furara a inércia do momento, acha que com sua força é capaz de fazer tudo andar e seguir em frente, mas infelizmente agora não tem caminho para isso. Não e uma boa hora para buscar novos horizontes, caminhos desconhecidos e principalmente pessoa aliadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Acorde sendo positivo. Prepare-se para um dia melhor, mais rico, não só começando o dia pensando que tudo vai dar certo, como tomando atitudes para isso. Sabe aquelas coisas que te pediram e você foi empurrando com a barriga? Faça de bom grado, você irá receber o retorno.

Libra - 23/09 a 23/10
A vida é uma via de mão dupla. Da mesma forma que você estende uma mão para pegar à diante alguém lhe estenderá uma mão para lhe dar. Essa é a lei da reciprocidade que a natureza impõe, de forma justa e equilibrada, para que todos vivam em harmonia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sua energia está ampliada, quanto mais você atuar, mais fôlego terá, é tipicamente uma energia de esportista, que está sempre aumentando o próprio limite. É a sua atitude diante das situações da vida que garante um fluxo constante de oportunidades.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Destemido, mais do que nunca você tem ambição, para conquistar as coisas que você sonhou e você pode conseguir, já que os “deuses” estão do seu lado. Mas não reze para pedir coisas, reze para pedir sabedoria e coragem para agir certo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você sabe como poucos o que quer para você. Isso é excelente! Unindo esse seu “querer” com vontade, força para combate, com um espírito desbravador não há o que você não consiga. Só assim você vai dar chance para que a sorte lhe presenteie...

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte está desarmônico com a Cabeça do Dragão. Esse não é um aspecto muito interessante porque você está tendo uma grande dose de arrojo, uma audácia, um impulso, uma inquietação no momento errado e na direção errada. Guarde essa força para usar depois.

Peixes - 20/02 a 20/03
Está esperando o que? Você é responsável por sua vida e cabe a você agir para melhorá-la. Energia para agir é o que não lhe falta agora! Com mais disposição, você tem energia física e moral par acorrer atrás de seus desejos. Não desanime, você sabe que é capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor