Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 27/10/2008

Quando Mercúrio forma um aspecto tenso no céu é engarrafamento garantido. O transito vai apresentar piora e surgirão congestionamentos por todos os lados. Sinal de muita gente na rua e todos com muitas coisas para fazer. Descontraia-se, assim dará mais certo!

Áries - 21/03 a 20/04
Se você não quer chegar ao final do dia com um monte de coisas inacabadas o melhor é se organizar logo cedo. Para começar que tal reduzir as conversas no telefone e falar apenas o essencial? Os papos prolongados não levarão a nada.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você colocar o seu corpo para trabalhar você vai além dos seus limites normais, ultrapassando o que todo mundo faz normalmente, e até os seus próprios limites. Ontem fez um exercício com 10 repetições, hoje faz com 20 e quando for ver está fazendo 50.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sabe aquele dia que você começa a abrir uma gaveta e pegar um papel, depois outro e depois outro e quando você perceber estará submerso em um mar de papeis! É isso pode acontecer e o pior é que no meio da bagunça um documento importante pode ficar para trás.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia não será suficiente para atender todos os seus compromissos. Procure frear a necessidade de encher a sua agenda, porque, quando esse periodo passar, é provável que você não dê conta de tudo que se “meteu” a fazer.

Leão - 22/07 a 22/08
Logo ao acordar você estará com as idéias mais claras e com maior facilidade de negociar seus pontos de vista e esclarecer as situações. Então vá encontrar quem você precisa, ou pegue o telefone e ligue já! Uma rápida conversa pode ajudar muito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje você escutará muita conversa por ai. Mas o melhor a se fazer é não se envolver em conversas vazias que não levam a nada e, de preferência, evitar que comentários se espalhem. O melhor é sempre ficar dentro da dosagem certa e de fazer o bom uso das palavras.

Libra - 23/09 a 23/10
Quando Mercúrio, o mensageiro dos Deuses, está desperto, as pessoas se sentem estimuladas para procurarem umas as outras. Vale tudo para se comunicar: telefones, e-mails, celulares, pagers, bips, internet, cartas, telegramas... Não fique parado, comunique-se também!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Agora sim, você se sente o dono de sua vida. Se por um lado existe um querer, uma motivação para se lançar a suas metas, um objetivo claro, por outro existe a coragem, o arrojo e a decisão. Então não falta nada para você vencer!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nada de querer ficar esperando que tudo venha a sua mão. Sai por ai, vá em busca das pessoas, de quem pode dar aquela dica especial para concluir um assunto que estava pendente. Pequenas viagens e deslocamentos são facilitados hoje pela manhã.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje é o Dia “D”! Você está com coragem suficiente para fazer o que for melhor para você gozar plenamente a vida. Se necessário, aceite uma mão estendida ou estenda a mão para alguém. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que lhe tornam uma pessoa grande, mas o tamanho de seus atos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fique ligado às informações que chegam até você. Vai chegar muita coisa e você precisa estar “esperto” para fazer uma boa triagem do que serve e do que não serve. Bom dia para circular e encontrar pessoas, elas estarão abertas a conversar sobre o que você tem interesse.

Peixes - 20/02 a 20/03
Agigantam-se seus desejos. Quanto mais empenho você colocar em seus atos, mudando sua atitude, mais rápido pode significar a realização do que você deseja. Vá à adiante, sempre seguindo o caminho do bem que tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor