Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 25/10/2008

Muitas vezes teimamos em tentar entender a vida transformando nossa rotina, mas essa transformação às vezes acontece mais rápido do que a cabeça acompanha porque você está lotado de coisas para fazer, cheio de coisas para programar, com um mundo de coisas para pensar......

Áries - 21/03 a 20/04
Controlar o que você tem para fazer será um desafio. As opções e solicitações são tantas que você acaba se comprometendo além da conta com os assuntos. O dia não rende o suficiente e infinitos compromissos se acumulam simultaneamente, e o resultado disso é que as tarefas não são concluídas.

Touro - 21/04 a 20/05
Nada de tomar atitudes impensadas nesses dias, uma ação errada pode causar uma separação. Há uma energia de desunião porque as individualidades predominam sobre a união. As ligações, os encontros ficam prejudicados, pois há muito individualismo cada um defende seu território.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Controle sua desconfiança. Por que partir do princípio que alguém o está traindo? Só porque o seu relacionamento não anda muito bem nesse momento isso não é motivo para ficar com a “pulga atrás da orelha”. Não deixe que a suspeita de que seu par esteja tendo uma aventura extraconjugal ronde a sua cabeça.

Câncer - 21/06 a 21/07
Muitas coisas na cabeça... Nessas horas de exageros de informações, o certo é tirar o pé do acelerador mental, raspar os excesso e focar e de preferência anote tudo. Se não anotar você acabará deixando um monte de coisas para trás, quando os dados são muitos os detalhes sempre são ignorados.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte está formando um aspecto com os Nodos conhecido como quadratura. Não se deve começar nada de importante neste transito, pois há uma predisposição desarmonia séria, agressiva e violenta. Cada um só pensa em si mesmo e não está “nem aí” para as necessidades dos outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
O astral desse sábado a noite pode mudar de uma hora para outra e de uma noite leve e divertida pode se tornar uma noite bem pesada. Não é indicado nenhum tipo de atividade que reúna grande número de pessoas, pois os ânimos estão mais exaltados. Cuidado com gastos excessivos e conversas que não deixam tudo claro.

Libra - 23/09 a 23/10
Se você tiver que viajar faça reservas de passagens e acomodações com antecedência. Não tente ir no escuro, muita gente terá a mesma idéia que você e no final das contas em vez de diversão você só vai ficar reclamando dos preços e da confusão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Marte é um gerador, um provocador de inícios em boa afinação com Júpiter pode indicar o início de um negócio, de um projeto, de um relacionamento, de qualquer coisa que você queira dar partida. Unidos harmoniosamente esses dois só podem lhe propiciar o melhor resultado possível.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As aparências muitas vezes enganam, mas elogios falsos não duram muito tempo. Fique de olho em quem está te paparicando demais, te bajulando muito, isso pode ter algum motivo por trás. Cuidado com pessoas que usam de traição para obter vantagens.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Surge no céu uma ligação prá lá de energética, Marte e Júpiter. Essa é quase uma combinação olímpica. É o lado melhor de marte porque marte, é o impulso da energia, isso lhe dá muita disposição física, porque estão ampliadas as possibilidades do seu corpo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Este aspecto entre os Nodos e Marte gera muito mais conflito do que união. Não é um momento para começar um relacionamento.As pessoas de comportam de maneira pouco gentil e isso pode causar uma antipatia que não é verdadeira.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não dê ouvido a pessoas que você não sente “firmeza”. O que não falta nesse mundo são caluniadores, pessoas intrigueiras e pessoas que querem fazer de um pequeno desentendimento a terceira guerra nuclear. Ouça apenas o seu coração, o seu anjo da guarda ou qualquer outra voz que venha do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor