Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 24/10/2008

Júpiter chega tomando conta do cenário e ao se combinar de forma harmônica com Marte traz boas soluções e até alívio para todos os pequenos males do cotidiano. Algumas pessoas recebem mais, outras menos, isso vai conforme o merecimento e a grandeza de alma de cada um.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta guia Marte está lhe favorecendo. Essa boa influência de hoje favorece um estado de espírito otimista, empreendedor e ousado. Você sente-se seguro de si, confiante em sua capacidade. O momento é, portanto, propício para as realizações que exijam energia e audácia.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento bastante interessante para você participar de concorrências, licitações e competições. Brigas, lutas e disputas em outras localidades podem ser bem sucedidas. Essa energia que entra hoje é uma energia que dá mais ânimo para vencer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os dados e informações que chegam até você hoje são confiáveis e com isso podem surgir trocas muito intensas e que te levam a ótimas opções. Você terá facilidade de comunicação com as pessoas e facilidade para se adaptar a novas circunstâncias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dono de uma extrema autoconfiança, você deve seguir esse seu instinto porque se você fizer e se envolver, será um espetáculo. Tenha fé em si. Arrisque um pouco e mais um pouco, porque você conta com muitas possibilidades, oportunidades e ajudas.

Leão - 22/07 a 22/08
Enfrente desafios sem receio e você descobrirá a riqueza que representa o trabalho na diversidade. E isso fará você ultrapassar a sua origem, aumentar a sua bagagem, acrescentar a si mesmo mais do que você vem recebendo das circunstâncias da vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
O gosto por estudar e ser o “primeiro” pode surgir. Para quem já possui um Q filosófico esse é um momento de maior comprometimento com uma filosofia, um estudo superior ou ir em busca de estudos de especialização ou profissionalização.

Libra - 23/09 a 23/10
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, acordos, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de tomar uma atitude de coragem. Já que você não pode mudar seu destino, mude sua atitude perante ele e você verá que tudo muda. Com força e garra qualquer obstáculo se torna “ficha pequena”. Não vacile, sua ação é confiável e trará bons resultados.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Manter o ânimo em alta será uma tarefa fácil esses dias. Você está com uma enorme energia física, disposição, gás e vigor que além de deixar seu corpo em seu ápice, você está alimentando sua alma com o mesmo combustível revigorante. Resultado: corpo forte, alma forte!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está pronto para sugar da vida o melhor que ela tem. Com extremo empenho você deve a ir onde nunca imaginou conseguir chegar, agora as chances são maiores. E o melhor, com sabedoria, pra fazer as coisas certas, para outros e principalmente para você mesmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se posicione de forma pragmática na informação, nos negócios, nos interesses, nos estudos, mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Período em que as portas se abrem para que você tenha chance de realizar o que vem investindo energia. Sorte? Não é apenas o encaixar das situações que encontram o terreno preparado para você implementar suas ações na direção certa. Mas você precisa agir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor