Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 15/10/2008

Líderes, empresários e governantes bem intencionados conseguirão adesão de vários seguimentos da sociedade para implantarem uma mentalidade social e solidária. Não se trata de caridade ou de paternalismo, mas de entender que um País só é grande se muitos são incluídos.

Áries - 21/03 a 20/04
Se puder, pule da cama e faça uma caminhada ou alguma outra atividade física de sua preferência para extravasar energia. Procure não ficar muito tempo fechado num local. Reter a sua energia pode fazer você virar uma “bomba-relógio” e você explodir na primeira vítima que aparecer.

Touro - 21/04 a 20/05
Como todos estão com pressa, você deve praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar, mas você não deve imitar!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mantenha uma visão abrangente. Você vai ter melhor penetração dos fatos e sacar que a realidade é um pouco mais complexa e tem mais fatores envolvidos do que pode supor a sua vã filosofia. Medite sobre o porquê de você fazer o que faz e pense nos que se beneficiarão, incluindo você...

Câncer - 21/06 a 21/07
Ta nervoso? Isso só serve para prejudicar o raciocínio e esvaziar. a mente das coisas boas. Quer uma solução? Vai rasgar papel! Parece piada, mas você vai fazer todo o seu stress ir embora. Mesmo sendo o dia de trabalho, dê um jeitinho e saia para espairecer, também vai ajudar.

Leão - 22/07 a 22/08
As coisas se expandem, fluem para o seu lado. O Sol ilumina todas as atividades, os setores que tem condições de se esparramar, desdobrar, expandir, eles vão conseguir ótimos resultados. Mas você sabe o que quer que chegue tão longe assim?

Virgem - 23/08 a 22/09
Os prazeres da mesa parecem muito atraentes, assim como o conforto e a beleza do ambiente. Preparar um jantar íntimo, bem romântico, será uma grande idéia para se atrair alguém. Não se esqueça do perfume e capriche no visual. Ternura e docilidade também ajudarão a abrir portas.

Libra - 23/09 a 22/10
Sol e Netuno atuam para elevar a sua consciência e você consegue mais harmonia. Período favorável para toda atividade que você queira que envolva as pessoas sem resistência, sem barreira, sem recusa. Até os mais “durões” mostrarão seu lado generoso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A busca da satisfação dos seus interesses particulares vai prevalecer. As palavras “eu” e “meu” vão ser repetidas varias vezes... Se você não quer parecer egoísta é bom pensar antes de tomar atitudes individualistas demais na frente dos outros. Não pega bem...
Sagitário - 23/11 a 21/12
Aumento da capacidade de se doar muito mais, de compreender que há mais pessoas na terra além de você próprio... Tente em cada pequeno gesto com seus familiares, com os seus amigos, com seus companheiros de trabalho, e com cada um que você for lidar ser o melhor possível!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mantenha em seu trabalho uma dedicação constante, é ele que “segura as pontas” e te dá seu salário certo no final do mês. Atividades que ofereçam estabilidade, segurança, economia e nenhum risco, terão a preferência, principalmente quando envolve assuntos de retorno lento.

Aquário - 21/01 a 19/02
A influência benéfica de Netuno sobre o Sol imprime um clima de suavidade, tolerância e compreensão. A solidariedade ultrapassa o âmbito da ajuda financeira. Mostrar que você está mais interessado no bem estar do conjunto do que nos benefícios pessoais e egoístas pegará muito bem. Experimente!

Peixes - 20/02 a 20/03
Sol e Netuno – seu planeta - fazem com que as coisas caminhem sozinhas, como num passe de mágica juntando tendências, acasos e coincidências, tudo seguindo na mesma direção. E fácil conseguir ajuda, boa vontade, colaboração na busca de ideais comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor