Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 13, 2008

Horóscopo de 14/10/2008

Netuno chega para depurar e sublimar um pouco da bestialidade existente em nós. As energias que se desenvolvem esses dias abrem um novo campo de percepção, como se olhássemos o mundo com uma lente cor-de-rosa. Os conflitos são relativizados e diluídos.

Áries - 21/03 a 20/04
Tente enxergar a conseqüência dos fatos em qualquer ação que você for tomar. Você conseguirá perceber a totalidade, a abrangência e os entrelaçamentos. Não significa dedução e sim percepção. Tudo está cristalino, claro, obvio, nítido e você centra a sua vida nesse ponto de vista mais sutil.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado para não ter uma visão separatista, de rivalidade nos relacionamentos, do tipo: isso é coisa de homem, isso é coisa de mulher. Isso só estará criando barreiras, e em nada ajudará. Se for café-pequeno, nem se dê ao trabalho de querer impor sua vontade. Administre essa “concorrência” de modo saudável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O que você fez para ajudar alguém hoje?O mais importante não é o que você abriu mão,nem que tenha sido seu próprio tempo. O importante mesmo é a intenção no seu coração que há por trás de dar e de receber.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu planeta guia, a lua, entra na fase cheia. Que tal começar a trabalhar o hemisfério direito buscando habilidades musicais, artísticas, lendo ficção, poesias e historias fantasiosas. Você ficará mais controlado emocionalmente e com menos variações temperamentais.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está atuando como uma antena, que capta tudo. A sua inspiração interior não te engana, ela lhe dirá, sem nenhum tipo de dúvidas, que práticas e experiências lhe estão impulsionando em sua senda, ainda que a aparência externa destas demonstre o contrário.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esta combinação formada pela manhã, assinala uma desarmonia entre seus desejos e suas emoções. Entre o que se é e o que se sente ou melhor, entre o que você precisa e o que você quer. Tente evitar esse duelo entra a razão e a emoção. Um excesso de excitação poderá produzir maior desgaste energético.

Libra - 23/09 a 22/10
O ego está mais suavizado, mesmo em uma situação mais difícil você não reagirá de forma ofensiva. Ao contrário, essa energia te induz a ser gentil, compreensivo e não querer estar sempre com as vantagens para você. Bom para melhorar relações mais difíceis.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pode surgir crise nas parcerias, no relacionamento ou em trabalho de equipe. A causa está ligada às divergências com comando. É preciso muito jogo de cintura para administrar os conflitos existentes. O que não dá é querer transformar uma discussão em ringue de luta livre.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Determinadas energias psíquicas latentes podem se desenvolver. Para os mais sensitivos, uma intuição extra pode despertar a Grande Espiritualidade como dons telepáticos, clarividência, insights, visões, dotes visionários e proféticos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os seus ritmos metabólicos e outras funções físicas poderão ser influenciados pela entrada da lua cheia hoje. Por isso, que m tem propensão problemas cardíacos não deve forçar atividades nesse período. A lua cheia também precipita enxaquecas, porque altera as ondas cerebrais.

Aquário - 21/01 a 19/02
O generoso toque mágico de Netuno vem aliviar a carga de alguns problemas que pareciam difíceis de solucionar. Trabalhe dentro de você sua capacidade de compartilhar seus sentimentos com outras pessoas. O ato de compartilhar é que fará as boas coisas se multiplicarem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os deuses estão contribuindo para que seus sonhos se materializem.Mas como você anda tratando seus sonhos? Fortalecendo-os com bons pensamentos ou querendo esquecê-los cada vez que eles surgem em sua mente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor