Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 13, 2008

Horóscopo de 12/10/2008

Com o Sol em trígono a Netuno entramos em uma boa afinação vibratória com o repositório psíquico e espiritual da humanidade. Como as idéias se alojam no coletivo, isso nos dá uma noção do potencial de sonho e fantasia que este acontecimento pode despertar em todo mundo...

Áries - 21/03 a 20/04
O sucesso agora não pede esforço, pede entrega. Confie. Se houver um ponto de crença em você, então você já tem o necessário para receber o que quer. Se você não essa essa crença talvezesteja na hora de você se aproximar um pouco mais de Deus.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode estar buscando encontrar através do amor a plenitude gerada por Netuno, através do seu contato com Vênus. Procurando indefinidamente aquilo que pode lhe levar a “Verdadeira Vida” declarada pelos poetas, mas essa verdadeira vida é uma vida impossível. Caia na real.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está acontecendo coisas que você não entende ou não concorda? Pense assim: nada acontece sem uma razão válida que justifique. Por mais que algo pareça um total absurdo, no final das contas fará sentido. Por tanto ao invés de ficar relutante faça o possível para se adaptar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não insista em forçar vínculos com quem não quer estar vinculado a você. É preciso achar esse equilíbrio muito delicado: de um lado o desejo de se respeitar a privacidade do outro e ao mesmo tempo a ânsia de querer agradar, estar do lado, se mostrar presente sem saber exatamente o que fazer para não forçar a barra.

Leão - 22/07 a 22/08
Não deixe dinheiro, talão de cheques e cartões dando bobeira. Netuno age de forma tão delicada, tão sutil que é muito difícil perceber furtos. Cuidado ao ir a lugares cheios e com pessoas que esbarram em você – a “mão está leve” e você nem perceberá que foi roubado.

Virgem - 23/08 a 22/09
A vida está muito rápida e você deve acompanhar esse ritmo. Tudo deverá ser feito respeitando muito a individualidade e o espaço dos outros. Por isso não julgue, não rotule, não critique – faça a sua parte e deixe que cada um tome conta da sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma Mão Divina começa a atuar para que você consiga sentir, enxergar, compreender e principalmente DESPERTAR!Graças a isso, você assume uma concepção diferente, você passa a se observar e observar o mundo por uma ótica diferenciada.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Os contatos entre Vênus e Netuno remetem sempre a uma grande necessidade de buscar uma espécie de transcendência, e com isso você pode acabar não fazendo nada para reter a pessoa que você gosta por perto, trazendo uma falsa sensação que lhe basta apenas deixar o barco correr. Não deixe essas águas Netunianas levaram tudo a baixo.

Sagitário - 22/11 a 21/12
O que aconteceu, aconteceu. Veja as mudanças como oportunidades e não como ameaças. O inédito pode estar em todo lugar todo o tempo, podendo lhe abastecer a cada instante. Momentos transitórios podem te fazer mergulhar em sentimentos contraditórios.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Todos alimentamos dentro de nós sonhos e projetos que devem se casar com as oportunidades. Algumas vezes eles não seguem a mesma linha e é preciso escolher entre o que você ambiciosa e o que te dará bases concretas á médio prazo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Cuidado: Você pode comprar algo com um preço hoje e amanhã estará com um preço lá em baixo, porque haverá uma promoção que vai baratear esse produto ou serviço. A chance de você levar algum cano também é grande. Alguém que deve a você pode chorar mais um prazo ou enrolar para pagar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tenha autoconfiança para se envolver no que você quer e acredite na sua capacidade para ultrapassar limites. Se você já não se encaixa ali, nesse lugar, nesse círculo social, nesse coração, nesse emprego, nessa casa, no que for, tenha coragem de ir em busca ao que você acha que se encaixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor