Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 13, 2008

Horóscopo de 11/10/2008

Vênus encontra Netuno de forma desarmoniosa. Esse é um alerta para tomarmos todas as medidas de segurança em relação ao dinheiro. Para quem vende é bom ter cuidado ao receber cheques e conceder prazos e financiamentos, nem sempre eles serão cumpridos.

Áries - 21/03 a 20/04
Levante cedo, você estará com o pique todo, cheio de gás. Esta boa combinação astral da Lua e Marte favorece os adeptos da prática de esporte no período matinal, além de ser uma ótima oportunidade para quem deseja iniciar alguma atividade física.

Touro - 21/04 a 20/05
Será que você não está sentindo uma “dorzinha” no coração? Há momentos que é preciso aceitar que você tem o direito de ter suas fraquezas. Não tenha a pretensão de ser forte o tempo todo. Permita que esses sentimentos venham, só assim eles podem ir embora...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As idéias expostas de forma clara, terão uma maior penetração. Você encontrará ótimos caminhos para se expressar. Bom momento para publicação de artigos, lançamento de livros, peças de teatro, vernissage, exposições e tudo que precise brilhar publicamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esta benéfica combinação de hoje proporciona otimismo, esperança e bom humor, sendo assim tudo fica mais fácil de ser resolvido. Você conseguirá implementar seu otimismo em bons resultados. Tudo vai dar certo se você se empenhar para isso, pois seu movimento é parte mais importante.

Leão - 22/07 a 22/08
No momento você está incapaz de agir de forma realista se tratando de assuntos que envolvem o coração. Você poderá estar vendo uma imagem de uma pessoa que não existe. Você está frágil e alguém pode se valer dessa sua “fraqueza momentânea”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está animado, disposto a “ir para pista” hoje, acredite os points mais quentes da noite vão estar “bombando”. Uma boa dica é procurar os lugares que têm ar mais descontraído, onde você possa podem ser você mesmo, sem precisar fazer “tipo”. Assim você tem mais chance de encontrar pessoas bacanas na balada.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu trabalho está "pequeno" para você? Olhe outras opções e esteja preparado para trilhar novos rumos profissionais. É hora de ir em direção aos seus objetivos. O que for pensado e dito com vontade e com convicção encontrará um novo destino.

Escorpião - 23/10 a 21/11
As mudanças chegarão... Vênus combinada com Urano tem um prazer maior em viver nessa adrenalina do inesperado e fazer você viver escolhas diferentes de seus modelos pré-estabelecidos e incorporá-las em sua vida.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje temos uma energia de otimismo e expansão. Que tal aproveitar esse bom humor e vontade de aventura e pegar a estrada? Para perto ou para longe tanto faz. O importante é o efeito que essa “arejada” tem – você verá que muita coisa muda com a cabeça fresca!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
A Lua e Júpiter se harmonizam envolvendo você com otimismo. Passe isso a diante – como a “corrente do bem”. Esta energia também vai favorecer as pessoas que trabalham no turno da noite, porque ela propicia uma atmosfera de cooperação entre os colegas de trabalho.

Aquário - 20/01 a 19/02
Descubra uma maneira melhor de lidar com sua carência. Canalize essa energia para outro ponto que não seja uma pessoa. Vá ver um filme romântico, ler um livro de fantasias, escute música, recite poemas, faça alguma caridade ou até mesmo vá nadar um pouco e bóie bastante, essa é uma ótima entrega para Netuno, o Rei das águas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quer mudança? Então aproveite!À sua vida afetiva pode dar uma guinada para melhor. Não dá para descartar essa possibilidade com a boa ligação de Vênus e Urano. Você pode esbarrar sem querer com alguém e essa pessoa lhe acender algo, como amor à primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor