Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 13, 2008

Horóscopo de 10/10/2008

Devemos ficar atentos a novas possibilidades oferecidas pelo mercado se quisermos melhorar nossa receita financeira. Boas ofertas, idéias e negócios podem surgir de uma hora para a outra e ganhará quem for ágil o bastante para perceber.

Áries - 21/03 a 20/04
Diga o que você sente no fundo de sua alma, sem reservas, sem medo do que vão interpretar. O que realmente importa é que pelo menos umas singelas palavras, podem fazer a diferença na vida de algumas pessoas – principalmente na sua! Parece que a força que você coloca nelas faz com Deus te ouça melhor...

Touro - 21/04 a 20/05
O centro da sua vida tem que ser você em primeiro lugar. Ninguém pode ser a razão de sua FELICIDADE ou da sua INFELICIDADE, da sua ESPERANÇA ou da sua DESILUSÃO, porque ninguém é o FIM, pode ser somente um CAMINHO através do qual um dia você poderá ser feliz.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Excelente dia para fazer mudança de casa ou na casa e também para limpezas e arrumações. Arrumações, faxinas, limpeza em armários, gavetas, “cantos”, etc., serão de grande proveito. Livre-se de “entulhos” e excessos. Você sentirá uma sensação muito boa de leveza.

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal fazer uma surpresa hoje, flores, um jantar, uma cartinha, um e-mail, mensagem de celular, esses gestos deveriam ser diários para manter o relacionamento em bom estado, é uma forma de dizer para alguém que se gosta de forma concreta “lembrei de você”.

Leão - 22/07 a 22/08
Não coloque sua vida em uma pessoa. Mais tarde você poderá se arrepender e se ressentir de ter agido assim. No momento você pode até achar que você sente é o mais puro amor e ele é capaz de superar todas as dificuldades, mas com Netuno envolvido nenhuma avaliação é 100% correta.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tenha uma visão abrangente da vida. As possibilidades são criadas à medida que você vai fazendo suas novas escolhas. Esqueça o que não aconteceu. Não fique se martirizando pelo que você não fez, o que importa mesmo é o que você vai fazer agora.

Libra - 23/09 a 22/10
Momento em que você deve descartar o que estiver atrapalhando seu desenvolvimento e corra com toda sua vontade atrás de boas oportunidades que se perderam pelo caminho. As maiores oportunidades da vida sempre escolhem a porta das pessoas apaixonadas pelo que fazem para ali entrarem e permanecerem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
No campo profissional não é hora para se ficar sozinho. Ganhos financeiros e vantagens no trabalho vão surgir da associação com parceiros de trabalho e dos seus contatos. Procure alguém que seja bom onde você é mais fraco. Uma união diferente pode “dar samba”.

Sagitário - 22/11 a 21/12
No trabalho, é interessante para retomar projetos que estavam abandonados. Uma segunda chance pode surgir. Quando você faz algo com paixão de verdade esse “algo” nunca morre. Fique atento e não hesite em correr atrás. Essa energia atual facilita a retomada de projetos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você pode estar enfrentando uma sucessão de acontecimentos e fatores, sobre os quais não pode interferir, mas é sua postura perante esses fatos que determinam o resultado. Algumas coisas podem estar meio “feias” agora, mas você vai superar isso logo logo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas, promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor pode aparecer sob as mais diferentes formas...Quem sabe aquela pessoa que você “não dá nada” pode te surpreender? Vale a pena tentar se você está disposto a encontrar alguém para amar. Pois como diz o poeta “ é impossível ser feliz sozinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor