Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 13, 2008

Horóscopo de 09/10/2008

Quando Vênus e Urano se combinam é sinal de que está na hora de nos lançarmos de braços abertos para as experiências no mundo com coragem, determinação e alegria, sem medo de ser feliz! E mais do que isso, precisamos deixar de colocar esse nosso eterno pé atrás com a vida e nos entregarmos a ela.

Áries - 21/03 a 20/04
Se houver dúvidas ou mal entendidos sobre uma relação, agora elas se dissipam, porque tudo ficará “preto no branco”. Relacionamentos baseados na transparecia, na honestidade, na franqueza e cumplicidade encontram um rumo e, se estavam mal podem acerta os ponteiros.

Touro - 21/04 a 20/05
Você encontrará um gosto especial em fazer atividades novas e diferentes. Então se mexa! O tempo não espera por ninguém. A felicidade começa já na hora que você decide fazer alguma coisa. Lembre-se: “Felicidade é uma viagem, não um destino".

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dia propício para fazer contatos, buscar ou divulgar informações, escrever desde lembretes e pequenas notas até renegociar cláusulas, redigir contratos e resolver tudo o que esteja ligado a comunicação. Você está apto a desempenhar suas funções com o melhor uso de suas habilidades.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo o que acontece por esses dias é bom e tá valendo! E quando coisas diferentes começam a pintar ficamos pensando na força do destino, será destino mesmo ou resultado de suas ações anteriores? Fica no ar a pergunta...

Leão - 22/07 a 22/08
As coisas não estão como você quer? Então esse é o momento ideal para pensar em mudar o rumo. Escute pessoas mais experientes e aceite os fatos com mais racionalidade. Mas antes de pôr a mão na massa, esquematize...

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus e Saturno assinalam a entrada de dias melhores. Mas ainda é muito mais um semear do que um colher. E para se semear é preciso escolher a semente com calma. O amor e segurança são alguns ingredientes para você encontrar a felicidade

Libra - 23/09 a 22/10
Se você andava perdido, sem encontrar um rumo, seja profissional ou pessoal, agarre essa chance que o céu oferece: tenha olhos para ver, que você encontrará, esse é literalmente um trânsito de descoberta de vocação ou de um amor, porque o sol é clareza sobre o seu caminho de vida.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não tente controlar demais as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar. Aproveite as circunstâncias conforme elas pintam, sem se preocupar muito. Às vezes o que não foi planejado sai ainda melhor do que você imaginava.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você anda em busca de encontrar o rumo em direção aos seus sonhos e ideais a hora é essa. O Cosmos aponta uma linda e iluminada estrada, pegue sua trouxa, e parta para ela. Tudo que você imagina está agora ao alcance de suas mãos!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
As finanças voltam a entrar nos eixos. Bom período para se fazer poupança, investimentos, faz-se uma boa aplicação, com garantias a longo prazo. Caso você opte em gastar, você também compra coisas bonitas, de qualidade, paga um preço adequado, nem muito nem pouco. O justo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você anda em busca do que? Se você já sabe o que quer e só faltava coragem para mudar o rumo da sua vida, agora é algo que se torna bem mais fácil, graças a presença do abençoado aspecto em o Sol e os Nodos Lunares.

Peixes - 20/02 a 20/03
A condição celeste atual para se amar e ser amado é a independência. Dar espaço ao outro não impede que se ame e que os momentos a dois sejam gratificantes. Às vezes uma saudade, uma ausência faz mais que marcar muito em cima. Pegue leve que as coisas fluirão melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor