Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 01, 2008

Horóscopo de 04/10/2008

Momentos muito bons estão por vir, além de mais animados viveremos dias mais amenos e teremos esperança de boas viradas, em pé de igualdade com o mundo dos deuses, isso é graças à agradável união de Vênus e Júpiter. Com este astral fecharemos o dia com chave de ouro.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte seu planeta entra em escorpião e deixa suas ações mais extremadas – tipo “oito ou oitenta”. Muita gente vai viver nessa filosofia, sem racionalidade, só vivendo com a veia pulsando e o sangue quente. É preciso tomar muito cuidado porque o extremo pode ser cruel...

Touro - 21/04 a 20/05
Você estará bem mais vaidoso e seu bom gosto estará mais estimulado. Favorecimento da parte estética, não só por querer estar mais bonito, mas essa energia facilita a compra de roupa e acessórios. Excelente para entrar na linha cuidando da saúde e de quebra beneficiando a beleza.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Estabelecer um bom entendimento com as outras pessoas agora é fundamental. A troca de informação e bons conselhos podem ser decisivos na hora de ajudar você a tomar uma decisão. E acredite, essa é a melhor hora para você tomar decisões! Se você está com medo, comece com decisões menores...

Câncer - 21/06 a 21/07
Bom humor e diversão é a tônica dos próximos dias. Aprenda a viver aqui e agora. Os amigos, especialmente, podem ser os beneficiários de sua generosidade e seu espírito de simpatia, da mesma forma que você também pode beneficiar-se da amizade deles.

Leão - 22/07 a 22/08
Este aspecto de hoje entre a Lua e o Sol, seu planeta guia soma-se, pela manhã, com as energias benéficas iniciadas ontem à noite. Você estará mais disposto a fazer acordos e encontrar o melhor modo de viver um relacionamento, conciliando os seus interesses e o da outra parte...

Virgem - 23/08 a 22/09
Favorecimento para uma mulher com a qual tenha uma relação estreita, pois um benefício para ela será uma satisfação muito grande para você. Pode ser mãe, filha, amiga, alguém que tenha uma relação afetiva. Ela está em uma vibração muito boa e respinga benefícios para você.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida possui seu roteiro e está na hora de você segui-lo, sem dúvida, mesmo que você não tenha esse roteiro escrito em um papel, como um livro, você tem esse roteiro nitidamente diante de seus olhos. Cabe a você querer enxergar...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Circular é a palavra. Viagens, deslocamentos e visitas a lugares que nunca esteve antes te proporcionarão a experiência de um prazer incontestável. Coloque o pé na estrada, mesmo que seja para ir ali pertinho e chame quem você gosta para lhe acompanhar. É o momento de espalhar alegria e confiança.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não deixe de conversar sobre o que lhe incomoda, busque explicações. Não perca a oportunidade de se entender e entender aqueles que o cercam. É provável que você consiga se fazer entender sem precisar de muitas palavras. Todos estão “sacando” as coisas no ar e com rapidez.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O coração está mesmo beneficiado, graças á Deus! A bela harmonia entre Vênus e Júpiter aumenta sua da capacidade de atração. O dia está maravilhoso para você curtir a pessoa amada, você passará horas especiais de aconchego e intimidade em sua companhia.

Aquário - 20/01 a 19/02
Mercúrio e os nodos abrem caminho para que você seja beneficiado com decisões favoráveis. Não perca essa oportunidade. Adote uma nova atitude. A chave que te abre novos caminhos está na sua mão. Basta apenas você usá-la.

Peixes - 20/02 a 20/03
A vida chega cheia de oportunidades e você precisa estar aberto para enxergar um novo horizonte que se descortina. A sorte associada ao poder do pensamento positivo é invencível. Dizem que sorte e felicidade não caem do céu, mas agora pode cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor