Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 01, 2008

Horóscopo de 03/10/2008

No coletivo, todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresas, elas terão direção e sucesso nos assuntos comerciais e muito boa divulgação.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você precisava de uma “forcinha dos astros” agora você tem. Existe um arsenal de energias mágicas à sua disposição que podem fazer o seu mundo girar. Está na hora de analisar abertamente e ver o que você está disposto a fazer par conquistar seus objetivos.

Touro - 21/04 a 20/05
Você se sentirá alegre e benevolente e com isso as pessoas também serão condescendentes com você. Estará em paz com o mundo e desejará partilhar esse sentimento com todos, encontrando satisfação e prazer nas mínimas coisas, quer notícia melhor?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O que você pretende fazer – você já pensou? Tire as idéias do papel. Assuma a sua vida, ao invés de ficar apenas ouvindo o que os outros dizem a respeito de suas idéias ou terceirizando o que você poderia fazer por si mesmo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Bom período para fazer boas compras. Você irá conseguir comprar aquilo que desejava há muito tempo e com algumas facilidades. Bom para pedir aumento e melhorar o orçamento, como o dinheiro está circulando melhor, será mais fácil sobrar um pouco para você.

Leão - 22/07 a 22/08
O que você faz par buscar a realização de suas conquistas? Aproveite que Marte vai tornar você mais ativo e gaste suas energias em suas lutas pessoais, ao invés de gastar em coisas sem muita importância. Esse é o único meio para alcançar sua verdadeira ambição.

Virgem - 23/08 a 22/09
O período é financeiramente favorável a todas as iniciativas, principalmente aos investimentos exteriores ou ligados a empresas estrangeiras. A parte estética ou assuntos co-relacionados ao direito também tem o sinal verde. Quaisquer questões legais ao longo destes dias serão decididas de forma justa.

Libra - 23/09 a 22/10
Você precisa localizar alguém ou alguma coisa?Encontrar algo hoje será mais fácil e mais simples. Mas divulgue exatamente o que você quer, em pouco tempo isso estará espalhado pelos quatro cantos do mundo. Nada como criar um “zunzunzum” bem feito! o que abre caminho para que eles sejam beneficiados com decisões favoráveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Está mais fácil tocar o coração de quem você ama. A flecha do cupido está alcançando longas distâncias e penetrando mais no coração de quem você deseja. Relacionamentos começados ou reanimados neste período têm a marca da felicidade.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Você dispõe de um imenso potencial energético para enfrentar e vencer as dificuldades, seja elas quais forem, graças à boa ligação de Marte com Plutão que ainda opera com extrema força, principalmente para quem tem grandes ambições.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Quando Vênus caminha de mãos dadas com Júpiter é indicação de riqueza. Mas não espere apenas valores terrenos, materiais, palpáveis e visíveis. A riqueza é algo muito mais abrangente que isso, é uma bem-aventurança espiritual.

Aquário - 20/01 a 19/02
Com um céu tão bom não dá realmente para ficar parado e estagnado. Não espere que alguém trace uma pauta para você seguir. Trace você mesmo a sua meta, sendo positivo, assertivo, pois esse momento poderá nunca mais se repetir.

Peixes - 20/02 a 20/03
A vida agora se torna mais alegre, amena... Tudo fica mais leve, mais fácil, mais satisfatório. Se existe coisas mais complicado acontecendo, durante este período abre-se uma janela, e a sua vida ficará bem mais light e muito mais gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor