Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 01, 2008

Horóscopo de 01/10/2008

Por alguns dias teremos os benefícios da excelente influência planetária de marte e Plutão. Está na hora de viver a todo vapor! Não há o que não se consiga fazer quando estamos atacados por essa influência. Portanto, se investirmos com afinco e convicção nas nossas intenções poderemos realizar muito.

Áries - 21/03 a 20/04
Insista. Persiga com garra o que você deseja. Vá um pouco mais além do que você acha que é capaz. Às vezes um esforço extra pode determinar a sua vida. Se você não aproveitar essa oportunidade ela poderá desaparecer... Não deixe sua vida acontecer sem você.

Touro - 21/04 a 20/05
Você estará irradiando felicidade e calor humano em direção às pessoas, de forma que elas apreciarão sua companhia ou seu contato. Você está bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que o cercam. Bom período para sair e sociabilizar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vá fundo, você está na estrada certa! Não tenha medo de dar um passo errado. Ninguém nasceu sabendo e por isso mesmo não é nenhuma vergonha começar engatinhando, devagar, afinal você tem que começar de alguma forma, nem que seja devagar, devagarzinho... mas vá!

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta, está contribuindo para harmonizar suas emoções. O dia está excelente para você curtir um amor, a família, os amigos. Muitas vezes não nos damos conta de como o lazer também é importante para nós, mas ele é fundamental para que você consiga levar suas obrigações com mais disposição.

Leão - 22/07 a 22/08
Será que não há mesmo o que você possa fazer?A sua força de vontade é o seu motor que vai te impulsionar a conquistar seus objetivos. Só essa força poderá fazer você se livrar desses intermináveis dias nebulosos e retornar a um futuro brilhante que você merece.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno ainda está mandando vibrações muito positivas para sua vida e você tem grande chance de conseguir realizar o que planejou. Leve mais a sério seus objetivos, só assim eles acontecem. Estabeleça metas mais significativas.

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio está formando um ótimo aspecto com os Nodos, quer dizer, está tudo facilitado para o seu lado. Claro que os assuntos do domínio de Mercúrio: Papéis, assuntos comerciais, vendas, comércio, acordo, negociações, deslocamentos, fretes e viagens rápidas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Momento romântico que propicia o encontro a dois. Você está mais sedutor do que nunca. Não tenha vergonha de demonstrar o que você sente. Escreva bilhetes de amor, as demonstrações de carinho e afeto valem muito. Pequenos gestos são capazes de gerar grandes resultados.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando Marte e Plutão estão atuantes, nada de dúvida! É necessário a determinação de quem entra para ganhar. Agir e conseguir é uma questão própria desses dois planetas. Se você já tem tudo e só lhe faltava força de vontade agora não lhe falta mais nada.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O passo mais importante na caminhada em direção a sua realização é aprender a utilizar melhor a prudência. É ela que fará você tomar as atitudes mais seguras. Faça isso e sua vida profissional irá progredir muito mais do que você imagina.

Aquário - 20/01 a 19/02
Não queira barganhar muito em uma negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá! A energia que surge nesse momento é uma energia de disponibilidade, é para topar a parada, se você não topar logo vai dançar!

Peixes - 20/02 a 20/03
Os relacionamentos em geral estarão muito bons hoje. Você recebe os fluidos de um aspecto de ganhos e benefícios. O espírito geral é de amabilidade e gentileza, o que facilita todos os tipos de negociação. Todos estão mais dispostos a cooperar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor