Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 30, 2008

Horóscopo de 29/09/2008

Uma grande ajuda do céu - o encontro dos dois poderosos do zodíaco: Marte e Plutão. Mas para nossa sorte esse é um encontro benéfico, que esbanja energia e força de vontade. Quem quiser aproveitar é só dar a partida que o Astral se encarrega de dar continuidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Convém não jogar as expectativas muito alto. Mesmo que você tenha feito muito por alguém não conte vão retribuir da mesma forma. A vida não é assim, não existe essa lei obrigatória de “fez – recebeu”. Então fique preparado caso não atinjam seu nível de exigência para não acabar magoado e até revoltado.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você anda em busca de uma relação com a magia que só uma grande paixão é capaz de trazer, o céu está à seu favor. A paixão está no ar aguçando todos os sentidos. Mas para viver essa forte emoção é necessário entregar-se sem medidas e não ter olhos para outras coisas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A vida usa meios mágicos para mostrar as coisas, mas você precisa se desligar dos problemas, diminuir a ansiedade e desacelerar para perceber que meios são esses. Quando a cabeça está cheia demais com informações inúteis não sobra espaço para as grandes idéias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atenção à alimentação – tendência a abusar de comidas, doces e bebidas. Evite a ingestão de gorduras e frituras, para não sobrecarregar o também fígado. Existe um preço por isso... Quando a cabeça não pensa o corpo padece e claro, o ponteiro da balança sobe!

Leão - 22/07 a 22/08
Esse é o momento de lutar com todas as forças para conquistar o que você quer. Você revigora a forca física e espiritual e consegue retomar a jornada de seus objetivos e a batalha contra todos os obstáculos que se puseram ao longo do seu caminho. Excelente para todo tipo de campeonato e competição.

Virgem - 23/08 a 22/09
A força de vontade humana vem mostrando que é capaz de superar obstáculos aparentemente intransponíveis. Todos têm essa semente dentro de si, a diferença é que algumas dessas sementes são alimentadas e estimuladas a crescer, outras são esquecidas. Como anda a sua fé e sua crença em si mesmo?

Libra - 23/09 a 22/10
Você recebe a influência de energias poderosas. Com isso tem a coragem para enfrentar qualquer desafio, tirando essa força dos seus desejos mais profundos. Mas é necessário não demonstrar fraqueza. Lembre-se: é o que você determina fazer que molda a sua realidade.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É bom saber que o Céu está lhe providenciando um acréscimo extraordinário de garra, potência e força, mas é preciso escolher bem como e onde usar essa potência. De nada adianta você ter uma “usina hidroelétrica” dentro de você e não usá-la.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte e Plutão ainda estão dando aquela força extra onde quer que você precise dela. Há muito pouco que não se consiga realizar quando se está apoiado por esta que é a mais intensa das ligações planetárias. Este é um momento primoroso para aqueles que ocupam cargos de autoridade, poder e liderança.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Menor produtividade no trabalho e em tarefas maçantes. Há tendência a se adiar compromissos. Maior necessidade de se aventurar e desfrutar de mais coisas que te dão prazer, causada por insatisfação emocional. Talvez a solução não esteja nem em uma coisa, nem em outra, mas na devida dosagem de interesses.

Aquário - 20/01 a 19/02
Busque o equilíbrio. Medite. Dê um tempo para a sua cabeça. Assim você conseguirá acessar uma sabedoria especial, sabedoria que não se encontra em nenhum livro. Sabedoria que só uma percepção maior traz e que te leva a descobertas especiais....

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando Mercúrio e Netuno, seu planeta, formam uma aliança positiva você tem maiores chances de estabelecer uma melhor conexão com sua alma. Sintonize-se com seu interior. É ele que vai dizer o melhor a se fazer para tornar algum sonho possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor