Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 25, 2008

Horóscopo de 27/09/2008

A lua está em seu ultimo estágio da fase minguante, conhecido como balsâmica. Tudo está chegando a sua forma final, pois essa é uma energia de “esvaziamento”, de se livrar de fardos e dos pesos da vida. Ótimo para limpeza de ambientes com defumadores ou incensos, banhos com ervas e até dietas de emagrecimento.

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol no seu signo oposto vem te ensinar atentar entender a vida sob todos os pontos de vista. Não feche uma questão olhando apenas o seu lado. Distancie-se, saia um pouco das suas idéias, das suas questões e olhe de fora para julgar melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
A paixão é primordial para lhe impulsionar para seus desejos. É necessário você ser apaixonado pelo que faz, seja pelo trabalho, pelos estudos, por um hobby, pelas amizades, pelas coisas que você adquire e por tudo que você pretende alcançar. A paixão é o melhor antídoto para te motivar!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As idéias estão ilimitadas. Portanto muito cuidado com o que você pensa, seus pensamentos podem se tornar realidade, então tenha certeza sobre o que focar o pensamento antes de colocá-lo direcionado a alguma coisa, porque ela imediatamente se energizará.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nessa manhã tudo muda de figura. A vibração muda completamente. O espírito aventureiro e bonachão está sendo estimulado por uma boa energia. Você não vai conseguir ficar em casa de bobeira. O melhor mesmo é aproveitar o sábado levantando cedo; acredite o sacrifício logo será recompensado com ótimos momentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Negócios que podem parecer pequenos, se começados agora, a médio prazo se tornarão altamente promissores. Mas é preciso não se deixar tomar pela empolgação e esquecer-se de ponderar. Muito cuidado para não baixar o saldo bancário sem perceber. Será mais difícil se recuperar dinheiro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Este dia está dez! Com muito bom humor, você se sentirá confiante e alegre. Contagiados por este astral, tudo vai fluir com mais facilidade. Comece seu dia logo, nada de preguiça, largue o travesseiro, aproveite o tempo que você ganhou, o dia ficará maior, dá para fazer mais coisas bacanas.

Libra - 23/09 a 22/10
Aceite que muitas coisas não são apenas obra do acaso puro e simples. Existam forças ocultas, não necessariamente espirituais, que trazem para você situações que poderiam ser classificadas apenas como meras coincidências, mas que na verdade são colocadas de propósito no seu caminho.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vênus encontra-se nos graus médios do primeiro decanato do seu signo, fortalecendo sua aura de paixão. Não tente impedir. Paixão não se doma nem se controla. Deixa-se envolver. Se você não se apaixona por uma pessoa, por um projeto, por uma causa nunca dará o passo de se envolver nela.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Mais uma ótima energia vem brindar seu dia com uma aura de otimismo e esperança. Use o bom humor para tornar tudo mais leve. É o pensamento positivo que vai ajudar a transformar o que você tem hoje no que você quer ter amanhã. Agindo de forma ética, tudo dará certo.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
A atmosfera está especial... Se for necessário aconselhar alguém ou dar uma forcinha para um amigo em necessidade, o período da manhã será o momento mais inspirado. Se você precisa receber o benefício de alguém, ou pedir favores essa é também a hora mais generosa do dia.

Aquário - 20/01 a 19/02
Não pense que você essa imaginando coisas. O que você está pensando tem fundamento. Sua mente está mais abrangente, fazendo você conseguir ler impressões, porque as energias estão passando por outras vias como a telepática ou intuitiva que normalmente não são acessadas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Melhor não contar nada como certo. Há probabilidade de que as coisas não transcorram conforme você havia previsto e os resultados que você esperava podem não acontecer. Mas não se chateie com eventuais “bolos”. Só depois que tudo passa é que você dará conta do verdadeiro sentido das coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor