Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 25, 2008

Horóscopo de 26/09/2008

O romantismo está mais aguçado e privilegia o gosto das pessoas por shows, filmes, músicas e livros de conteúdo romântico. Uma hora de intenso prazer substitui, com folga, três horas de sono perdido. O prazer recompõe mais que o sono. Logo, não perca uma oportunidade de divertir-se.

Áries - 21/03 a 20/04
Use e abuse do estilo “eu sou mais eu”. Acreditar em você mesmo agora é essencial. Seja genuíno, autêntico, e defenda quem você realmente é, e não se esconda atrás um personagem que nada tem a ver com você que você irá se sair bem.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode esperar muitos benefícios através de uma boa impressão que você causar. Portanto hoje será importantíssimo caprichar na sua apresentação pessoal, isso renderá uma simpatia extra. Todos estão muito receptivos ao um bom apelo visual.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Acredite no ideal que você criou e dê asas a sua inspiração. Assim talvez você consiga vislumbrar outras facetas da realidade. Procure ver tudo de positivo que ele tem e releve os pontos negativos. Faça também algumas concessões.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tem dias que é preciso priorizar os sentimentos, o carinho e buscar a companhia de pessoas que te querem bem. Na verdade sãos os gestos de afeto espontâneos e verdadeiros que enchem você de boas energias e ajudam você a terminar o dia com a sensação de felicidade.

Leão - 22/07 a 22/08
As atividades ligadas ao campo de restauração e reformas estarão particularmente protegidas. Qualquer coisa ou situação que precise ser reparada ou resgatada tem aqui uma grande chance. Até a busca de uma reforma interior. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Virgem - 23/08 a 22/09
O amor está em alta! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ou até umas flores. De preferência faça isso na parte da tarde.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida é assim: Tudo se conecta e as coisas acontecem por um motivo… Precisamos perceber o que acontece ao nosso redor e aceitar que algo vai além do nosso alcance, está no alcance de mãos Superiores. Mãos que apontam caminhos... Você acredita em sinais?

Escorpião - 23/10 a 21/11
Faça tudo com boa intenção, verdade, sinceridade e beleza. São gestos simples, mas que mudam completamente o seu estado de espírito, pois elevam a alma a outras dimensões. Você pode não ter tudo que deseja para ser feliz, mas isso é a chave para conseguir.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Quantas vezes você para tentando ver onde errou? Errou com você mesmo, errou com os outros... É importante fazer essa avaliação e se perdoar e pedir desculpa as pessoas. Um simples pedido de "desculpa" é tão poderoso que acaba com maioria das brigas, principalmente a maior delas: a sua briga interior.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Aproveite não é por muito tempo que vai permanecer no céu a afortunada ligação entre Júpiter e Saturno. Não use esses bons fluidos com desejos banais. Essa é uma combinação poderosa que pode lhe ajudar a se tornar uma pessoa materialmente bem-sucedida.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você poderá se surpreender indo sem querer para um local que não planejava. Pequenas viagens ou mesmo uma saída inesperada poderá proporcionar momentos encantadores que farão despertar em você um sentimento divino.

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa energia astral aumenta a sua ligação com todos e com tudo. Você poderá captar vibrações e entendê-las com muita facilidade. O grande fio da meada está nas entrelinhas e se você for capaz de enxergar o que há nelas enxergará o porquê de muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor