Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, setembro 24, 2008

Horóscopo de 25/09/2008

Qualquer evento hoje passa a ter um caráter bem festivo com a lua no signo de Leão. Super favorável às grandes produções, shows, estréias, teatros e danceterias. Curtir terá um gosto bem mais saboroso nessa noite, mesmo sendo ainda o meio da semana! Se você está buscando colorir seu dia com mais alegria, na certa encontrará.

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve buscar toda sua motivação e disposição para realizar trabalhos, atividades e programas nesta quinta-feira, mesmo os que exigem pique e energia. Nada de começar só amanhã. Pare de se boicotar para alcançar o que quer, seja o que for. Comece hoje mesmo, já, não importa o que for!

Touro - 21/04 a 20/05
Atividades de lazer, parques, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta. Mesmo sendo um dia de semana a praia deve estar cheia. Se você tiver chance, dê uma escapada também, nem que seja no final do dia, você verá como irá recarregar suas energias. O sol é a melhor forma de te reanimar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Veja mais filmes, lei mais. Leve durante o dia com você um livro, e se você se deparar com uma situação angustiosa ou que te incomoda abra o livro aleatoriamente, pois ele se abrirá na página que te convém consultar e você pensará: “Parece que foi escrito para mim”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você merece atenção. Coloque você em primeiro lugar, pelo menos de vez em quando. Dedique-se às tarefas criativas e às que mais lhe agrade. Com uma melhor auto-estima você será capaz de trabalhar melhor, produzir mais e se relacionar de uma forma mais harmônica com as pessoas.

Leão - 22/07 a 22/08
Clima de paixão. Paixão pela vida. Busque animação você também. Se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há fase melhor para se beneficiar nessas ocasiões do que quando a lua está no seu signo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saiba enxergar longe. Existem oportunidades bem interessantes despontando nesse momento. Mesmo que você não possa dar uma reviravolta como você gostaria as chances de melhoria são verdadeiras. Mas não se pode ter pressa. Vá com calma, atacando pelas beiradas...

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio e Netuno continuam em uma abençõada combinação. As palavras tocam a alma. Excelente dia para enviar mensagens para sensibilizar quem você deseja. Capriche nas palavras, elas vão emocionar.Tudo correrá em perfeita confraternização.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Almeje o melhor. Abra seus braços para a vida, para as pessoas e para as oportunidades. Sorria, o sorriso é um imã de boas energias. E se você gostar dessa boa sensação de alegria repita outros dias e faça dessas gargalhadas de hoje uma rotina em sua vida.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não se contente com o que é fácil. Queira sempre mais. Se estiver difícil o que você quer não desista. A vida não está negando os seus desejos, apenas está retardando um pouco para lhe obrigar a ser mais perseverante em relação aos seus objetivos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Júpiter e Saturno trazem uma energia de sedimentação para suas atividades, em especial as ligadas ao seu lado profissional. Mesmo que as coisas não estejam indo na direção planejada, não se preocupe, as coisas podem estar se direcionando para algo melhor ainda.

Aquário - 20/01 a 19/02
As conversas andam mais amenas.E muita coisa boa você pode conseguir por meio de palavras gentis. É o clima de boa vontade de Mercúrio e Netuno já surtindo seus efeitos, preparando o terrenos para apasiguar os corações mais nervosos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ligue-se nos seus sonhos... Eles podem estar lhe contando algo interessante.Preste atenção as conversas a sua volta. Dê crédito a alguma história, caso ou informação que alguém lhe conte, aparentemente sem fazer sentido. Ali, pode estar a solução para algum problema pendente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor