Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 19, 2008

Horóscopo de 22/09/2008

Chegou a primavera! Fim das longas noites, do frio, da vida mais caseira, do isolamento, da reclusão da hibernação... Tempo de despertar e voltar as atividades. Podemos dizer que a natureza está em equilíbrio. Aliás, equilíbrio é o sentimento máximo evocado pelo signo de Libra, signo que agora o Sol atravessa.

Áries - 21/03 a 20/04
Você fez a sua parte? Colocou o máximo de si em seus objetivos, projetos, anseios? Então está feito!O impulso é dado por você, mas o vento é que conduzirá as velas. E quando o vento levará seu barco não é possível saber. Mais sabedoria, portanto, e menos ansiedade.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua maior força está dentro de você. Vá mentalizando que você conseguirá dar uma virada e se refazer de alguns apertos financeiros. Feito isso, é hora de escolher as áreas de sua vida que você quer colocar essa forcinha extra dos astros e se divertir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A busca do equilíbrio acontece em todos os segmentos com a entrada do Sol em Libra, signo de ar como o seu. E como você também vive dentro das leis que regem a natureza, dentro de ti começa a surgir uma agradável sensação de que a vida, após os frios e escuros meses de inverno, recupera seu esplendor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você está precisando pegar um empréstimo, quitar pagamentos, cortar despesas é a melhor hora!
Como cortar gastos, diminuir ou eliminar supérfluos, meta a tesoura em bobagens que só te trazem satisfação momentânea e um rombo no bolso depois.

Leão - 22/07 a 22/08
Nem sempre é possível fazer as coisas do jeito que se deseja. Agora não é hora de forçar nada. Se a outra parte não quer ceder em nada não adianta insistir. Você precisa perceber a hora de botar a bola embaixo do braço e sair de campo.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso encarar os contratempos que surgem de forma mais suave. Será que você não está deixando um problema se tornar maior do que ele realmente é? O velho ditado que diz que "quando um não quer dois não brigam" continua verdadeiro. No momento, fique na sua!

Libra - 23/09 a 22/10
O Sol entra agora no seu signo, signo famoso por buscar o equilíbrio em todas as questões. Um bom momento para você fazer um balanço de sua vida e ver de que lado a balança está pesando mais, desequilibrada! A partir de agora você deve basear suas atitudes e sua vida na buscado equilíbrio, harmonia, e senso de justiça.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Sempre é tempo para amar... Sensações que estavam adormecidas podem despertar, dando maior sabor às vivências do cotidiano. Com um sentimento à flor da pele, você pode se sentir motivado a buscar emoções mais intensas por estes dias.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Está sentindo uma emoção diferente no coração? Não reprima. Não desanime. Não deixe que algumas experiências um pouco frustrantes do passado impeçam você de tentar novamente. No mínimo haverá um aprofundamento nas suas relações.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Será que em nome dos riscos você não pode lançar mão de outras alternativas? Pense bem antes de fazer suas escolhas. As melhores e as mais seguras não são necessariamente as mais atrativas, mas com certeza as que propõem vantagens reais.

Aquário - 20/01 a 19/02
O Sol entra em outro signo e a natureza já fica em pleno desenvolvimento. É bom saber que é época de você espalhar as sementes e como as flores, também desabrochamos para a vida. Mas o que é para você desabrochar para a vida? Você já pensou? Se for época de plantar, o que você está plantando em seu coração?

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo aquilo sobre o qual você vem se dedicando ultimamente com força e empenho deve agora ter uma atitude de entrega e deixar que as coisas caminhem um pouco sozinhas e cheguem aonde tem que chegar. Acredite que Deus o guiará para o melhor porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor