Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 19, 2008

Horóscopo de 19/09/2008

Sol e Plutão se combinam de forma desarmoniosa, o que indica que o caminho anda longo e pesado...Mas dependendo da forma como seremos capazes de aceitar algumas situações tensas, o seu resultado pode não ser necessariamente algo negativo.

Áries - 21/03 a 20/04
Concentre toda a energia do que você deseja agindo em uma única direção. Agora aqui vai um segredinho para seus intuitos darem certo: Não para os outros o que você está fazendo, pois assim você divide a sua energia com as pessoas e fica bem mais difícil o que você quer se materializar.

Touro - 21/04 a 20/05
Mesmo estando cercado de muita gente você poderá se sentir só. Aproveite esse momento de forma construtiva. É ficando um pouco distante de outras pessoas que você se aproxima de você mesmo. Não tem outra forma de se fazer uma auto-análise do seu mundo íntimo, a fim de se conhecer melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
De repente você pode sentir uma sensação esquisita, uma coisa estranha que chega a revirar o estômago...Não duvide dessa sensação que você possa ter a respeito de alguém ou alguma coisa. Incrivelmente essa sua percepção estará estranhamente certa.

Câncer - 21/06 a 21/07
As pessoas ficam mais desligadas e poderá haver esquecimentos. Convém dar muita atenção a detalhes e a confirmação de compromissos. Não é hora de se impor tomadas de decisão. Nem resolver assuntos complicados que exijam concentração. Há facilidade para se perder. Evite ir a lugares desconhecidos para você.

Leão - 22/07 a 22/08
Manter-se calmo e imparcial diante de situações que levariam à raiva deve ser um exercício constante esses dias. Se alguém o magoar ou ofender não o imite, repetindo os mesmos erros. É claro que ninguém fica lá muito contente em ouvir desaforos. Mas coloque-se acima disso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma velha rixa poderá incomodar muito mais esses dias. Procure esquecer, porque pensamentos ruins, negativos só atrai a mesma coisa, situações negativas que são alimentadas em onda de maldades que um infeliz adversário lança contra você.

Libra - 23/09 a 22/10
Netuno chega e deixa um traço de mistério no ar. As coincidências” realmente querem dizer alguma coisa mais profunda. Não deixe que as ocupações do dia-a-dia lhe cegue para essas mensagens sutis que chegam através das mais diversas situações.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se houver algum setor da sua vida em crise ou em desgaste ele poderá ser aguçado. Não se envolva em nenhuma situação financeira que envolva risco ou gasto acima da sua possibilidade e nenhuma situação que fuja do seu controle emocional.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Bater de frente agora só fará tudo piorar. Esse é um período que você precisa ter coragem e “vestir as sandálias da humildade” e reconhecer que também erra, até com as pessoas que você ama. E você verá como é impressionante o modo como toda raiva acabará e se esvairá instantaneamente.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Em quais verdades você está acreditando e quais são os paradigmas para basear a sua vida? Ou o que pode ensinar você a viver melhor? Pode ser que você perceba que conquistou muitas coisas. Mas ainda é muito pouco para o potencial que você tem, você pode crescer bem mais!

Aquário - 20/01 a 19/02
Mercúrio está em bom arranjo com Netuno, isso significa que você está mais apto a captar as sutilizas a sua volta. Sabe aquelas estranhas coincidências que acontecem, como você pensar em alguém e a pessoa lhe telefonar ou aparecer na sua frente, ou você ficar sabendo de noticias dela...Pode acontecer!

Peixes - 20/02 a 20/03
Acredite na existência dos sinais. Os sinais podem ser a maneira que Deus utiliza para mostrar algo. Mas você precisa se esforçar para tentar decodificá-los, não espere que os sinais sejam setas letreiros luminosas, é na mensagem vindo de forma mais discreta que está a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor