Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 16, 2008

Horóscopo de 18/09/2008

Mercúrio, Vênus e Marte continuam em uma abençoada ligação com Netuno. No cenário geral, pode surgir alguém que faça o papel de um porta voz de uma grande grupo, trazendo importantes mensagens que estavam sendo negligenciada pela maioria das pessoas.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está com grande apetite ou desejo de algo corra atrás! Você pode, basta querer! No fundo cada um tem o seu ideal, escolha um projeto pessoal e se empenhe em realizar.Mas faça isso com vontade, mantendo-se fiel as suas escolhas do início ao fim!

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode contar com a solidariedade e boa vontade das pessoas, para lhe auxiliar em favores e até ganhos financeiros. Alguma coisa, que você já fez há algum tempo atrás e, lhe proporcionou um lucro, pode voltar agora e o melhor, em condições ainda melhores. É só se dispor a fazer...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Preste atenção em alguma idéia que surja na sua cabeça do nada, pode ser uma poderosa inspiração.Mas não guarde ela apenas para você, as pessoas vão ter boa vontade para entender seus planos e assim elas poderão te ajudar a efetuá-los com mais facilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sob a influência de hoje você é capaz de obter melhores resultados no que se propuser a fazer. Você está envolto em boas influências e bons sentimentos. Renove suas esperanças e vá em busca de seus ideais. Ótimo para quem tem que resolver assuntos ligados à Justiça.

Leão - 22/07 a 22/08
Esse é um momento que seu desejo pessoal deve vir em primeiro lugar. Embora não tenha nada de mal em pedir conselhos, o ideal é fazer as coisas à seu modo. Procure, se interesse, se movimente e faça as coisas a contecerem!

Virgem - 23/08 a 22/09
Dê um pouco de sossêgo para sua mente, ouvindo música, lendo um bom livro ou mesmo observando
uma bela paisagem. Ela está precisando deste ócio para absorver novas idéias. Esta fase estimula a necessidade de dar asas a sua imaginação a fim de tornar o seu mundo mais leve.

Libra - 23/09 a 22/10
Sabe aquela pessoa que ultimamente não lhe sai da cabeça, você pode se surpreender ao receber uma ligação dela. No mínimo isso é uma prova que vocês estão em sintonia. São fenômenos paraleos a realidade difíceis de entender, mas comuns de acontecer em tempos de Mercúrio e Netuno.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A vida é mais simples do que às vezes parece. Nem sempre alguém tem segundas intenções. Não ache sempre que no mato tem cachorro, porque pode não ter... Não julgue o que parece ser quando você está tomado por uma obsessão, você pode tomar uma decisão errada ou precipitada.

Sagitário - 22/11 a 21/12
As relações com o que está distante estão grandemente favorecidas e você não deve pensar duas vezes antes de decidir qualquer assunto que faça você ter contato com outras cidades, outras culturas, outros hábitos. Excelente para viagens, exportações e lidar com produtos importados de modo geral.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você tem todas as chances de ser bem sucedido, alias tem até uma forcinha do céu com a boa ligação da lua e Júpiter. Que vem contribuir para aumentar a sua fé e autoconfiança. Acredite em você e nos outros, dando oportunidade para alguém mostrar o seu valor.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você poderá recolher informações preciosas do seu ambiente, mas para isso fale menos e ouça mais. Não é à toa que temos dois ouvidos e uma boca. É uma questão de lei da natureza. Como diz o ditado popular: “A palavra é Prata e o silêncio é Ouro”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode passar por uma situação em que sente que deve tomar uma determinada resolução, sem saber exatamente o porquê. Vá fundo. Você acertará na escolha. Existe um dedo divino apontando a saída para que as melhores coisas aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor