Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 16, 2008

Horóscopo de 17/09/2008

Se existe hora para um delírio coletivo gostoso, a hora é essa. Acreditar que em sonho, para cada um de nós mortais, há de se concretizar... Você não tem nada em mente? Que isso... Todos nós sonhamos com algo. Quando um sonho é realizado, há sempre outro sonho a sonhar.

Áries - 21/03 a 20/04
Esse é o momento de tomar as rédeas da sua vida na sua mão. Se está muito difícil encontrar o caminho, faça-o. O seu bem mais valioso é a sua força de vontade. Não a desperdice. Você precisa abrir caminhos para novas possibilidades.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Vênus, seu planeta e os Nodos se afinam bem é sinal que você está com as portas abertas para seu progresso material. “Tostão poupado é tostão ganho”. Fique atento também para uma oportunidade que apareça na sua frente para você ganhar um dinheiro extra.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Procure os amigos, essa é uma boa época para mandar noícias e melhorar o entrosamento entre eles. As palavras encontrarão um rumo certo e mostrarão a importância que cada um tem para você e vice-versa. Diga coisas simples mas com significado, você verá esse gesto se desdobrar à diante.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dia favorável para concluir alguma tarefa que havia sido deixada de lado. Dê um ponto final nas suas pendências. Favorece também qualquer atividade que dependa do investimento de terceiros, seja ele financeiro ou operacional. Também beneficia a recuperação das suas relações ou da “saúde” financeira.

Leão - 22/07 a 22/08
O ser humano foi criado para muitas coisas, mas a inércia não é uma delas. Mas a opção é sempre sua: você pode aproveitar o que a vida tem a lhe oferecer aqui e agora e agir ou ficar no escuro, quieto pensando em tudo que você perdeu...

Virgem - 23/08 a 22/09
Acredite nos seus ‘insights’, que você vai encontrar soluções para resolver todos os seus problemas. Você vai descobrir saídas simples, eficientes e fáceis. É um estado de espírito em que você poderá perceber e receber uma comunicação divina, como ondas a qual transmitirá, infalivelmente, uma mensagem.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia está ideal para compartilhar com quem se ama momentos de afetividade e intimidade. Algumas vezes é preciso deixar a rotina da vida de lado e buscar esses momentos de bem-estar. Abra espaço para o amor, talvez você tenha boas surpresas...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje você recebe uma energia restauradora vem em seu auxílio lhe “salvando” do que estava te deixando “pra baixo”. Esta combinação dos astros favorece um contato mais aprofundado com suas emoções, estando assim, todas as formas de terapias indicadas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você anda fraco ou doente ou está passando por algum problema físico, o dia promete de recuperação. Fertilização e gravidez também favorecidas. Excelente aspecto astral para se fazer exames, check-up, terapias e diagnósticos, pois tudo será visto a fundo.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Estabeleça suas regras, imponha seus limites. Você conseguirá impor respeito e a sua autoridade sem muito stress porque o que você diz e demonstra tem embasamento. São os argumentos consistentes que fazem você crescer de forma segura.

Aquário - 20/01 a 19/02
Nesse momento a sua capacidade de atrair e manter um relacionamento, seja amoroso ou não, está mais forte do que nunca, bem como a tendência para formar boas e rentáveis uniões. É a sua chance de ter um desfecho feliz e bem sucedido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Conhecimentos pertencentes ao Universo Pairam no ar. Sugue do ar o que o astral quer lhe dar. Sua mente está mais inspirada, intuitiva e sutil, e isto está funcionando harmoniosamente a seu favor. Pode ser um sopro divino fazendo chegar até você bons conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor