Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 16, 2008

Horóscopo de 16/09/2008

Mercúrio, Vênus e Marte continuam nos favorecendo em uma caprichada combinação com os Nodos. Isso significa que as pessoas estarão com energia e impulso necessário para novos caminhos serem abertos e, de acordo com o esforço pessoal, cada um encontrar a rota que realmente faz jus.

Áries - 21/03 a 20/04
Muitas coisas vão surgir e se você quer se “dar bem” precisa atender rapidamente a novas demandas ou nichos que aparecem. O universo mostra o caminho por sinais, você precisa estar aberto a isso. À medida que você se permite vislumbrar esses sinais você estará abrindo outras portas do mundo.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus e Nodos: Nessa sintonia astral você atrai as coisas boas da vida, para você curtir um pouco e dar uma trégua a labuta diária. Essa é uma combinação maravilhosa, onde tudo e todos estão unidos à seu favor, tudo dá certo. Você chega no momento certo, encontra a pessoa certa enfim, tudo se afina.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não se sobrevive apenas sendo idealista, é preciso deixar espaço para que o guerreiro que habita em você se manifeste. As vezes pode parecer difícil saber para que direção você deve lutar, quando isso acontecer, siga seus instintos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando a Lua, seu planeta, passa pelo sensível signo de Peixes, a sua sensibilidade fica aflorada e as demonstrações emotivas são muito frequentes durante este período. Parece que você sente o desejo dos outros antes deles.Você pode se sentir mais carente, com isso ficando magoado pelo menor motivo.
Leão - 22/07 a 22/08
Depende mais de você do que de qualquer outra coisa abrir espaço para situações que vão lhe proporcionar a realização de seus desejos. Mesmo que não seja exatamente o que você quer, não feche as postas que agora são abertas, pois elas podem te levar a novas possibilidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tem muito a ser feito ainda! É analisando como você vem levando o seu dia a dia que você pode melhorar. Quais são os frutos que você está colhendo na horta de sua vida? O astral alarga as oportunidades para quem está disposto a plantar mais e trocar algumas horas de lazer por trabalho duro.

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio, Vênus e Marte no seu signo formam uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você está mais sonhador do que prático, construindo castelos imaginários. Sua vontade é parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Quer ser apenas ser um passageiro e ver o que ocorre quando não se envolve tanto com as circunstâncias, apenas embarca nas situações em vez de tomar a direção dos fatos.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Durante esse período é comum aumentar o número de bagagens extraviadas e objetos perdidos, é bom ficar de olho nas suas coisas. Mas nem sempre se perde só coisas boas, você pode quem sabe perder um pouco do orgulho, inveja, ciúmes, vergonha, medo, e outros sentimentos que sempre atrapalham a vida...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Tudo parece possível! Com o auxílio desses dois Titãs – Júpiter e Saturno – você pode superar todos os obstáculos. Essa é uma energia de ampliação dos seus limites, mas isso exige esforço. Às vezes uma forcinha à mais faz a diferença, é aquele empurrão que a gente dá na mala cheia que a faz ela fechar.

Aquário - 20/01 a 19/02
Estabelecer um bom entendimento com as outras pessoas agora é fundamental. A troca de informação e bons conselhos podem ser decisivos na hora de ajudar você a tomar uma decisão. E acredite, essa é a melhor hora para você tomar decisões!Se você está com medo, comece com decisões menores...

Peixes - 20/02 a 20/03
As coisas acontecem por seu próprio movimento, você não deve tentar interferir. É nessas horas que você se encontra, quando está ao mesmo tempo perdido e pensando livremente, sem seguir nenhuma estrutura, deixando o pensamento solto e dando um descanso mental tão necessário que vai ajudar a você se recompor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor