Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 13, 2008

Horóscopo de 15/09/2008

Começamos a semana com um excelente arranjo no céu: Mercúrio, Vênus e Marte com os Nodos.Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Pessoas que estão sozinhas, procurando sua “metade da laranja”, terão a chance de achar. Quem busca afinar os ponteiros com seu par.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está bem cotado na “praça”. A sua valorização e a sua remuneração estão em sintonia. É uma “subida de qualidade”, quem você precisa que te encontre te acha e surge para você uma oportunidade de melhorar seus rendimentos financeiros e seu conforto.

Touro - 21/04 a 20/05
Por que não aproveitar esse período para rever os seus valores atuais que tanto adquiriram lugar de destaque? Avalie tudo, refaça o que for necessário, desde as pequenas coisas, porque como se diz popularmente, um pequeno detalhe pode decidir uma partida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vênus e Mercúrio – seu planeta - se combinam muito bem com os Nodos. Isso é um indicador astrológico de benefício, de facilidade, as circunstâncias estão boas, favoráveis. É a sua chance de poder ter um padrão que sustenta o seu bem estar, suas preferências e o que você gosta.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta, está se opondo ao Sol. Este aspecto sinaliza que estamos em plena Lua Cheia, Aproveite para propagar sua idéias, pensamentos, projetos e ensinamentos, pois eles vão se espalhar com muita facilidade. Você não pode deixar tudo á mercê do destino, ele tem muito a fazer, você precisa ajudar.

Leão - 22/07 a 22/08
Algumas situações chegam ao seu ponto máximo. É o momento para se tomar uma decisão prática e racional que resolva certas questões de maneira definitiva. Não vai dar mais pra ficar “empurrando com a barriga”... Muito menos vacilar sobre o que se deveria fazer. Adiar agora só trará inúmeros problemas.

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de traçar objetivos mais concretos. Por que não aproveitar para repensar a forma que você está estruturando a sua vida? Você conseguirá ótimos resultados dentro daquilo que você se propor. Porque Júpiter e Saturno protegem as investidas seguras.

Libra - 23/09 a 22/10
Ufa! Finalmente um período de harmonia financeira, são uns poucos dias onde você coincide o momento de estar com dinheiro, com recursos suficientes para ter o prazer e o gosto de fazer as coisas que você aprecia e encontra oportunidade para isso.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Com certeza, se você trabalhar em par e, de preferência com alguém do sexo oposto, obterá melhores resultados. A combinação celeste de hoje é um aspecto de complementaridade. Você deve dividir tarefas, buscar apoio e oferecer auxílio. Trate os demais em igualdade de condições e tente acordos, pois fora disso o confronto será duro.

Sagitário - 22/11 a 21/12
As emoções estão alteradas. É melhor evitar os conflitos. Não subestime os seus rivais e adversários. É bom não provocar ninguém. Facilmente você descarrega suas emoções e pode ocorrer um desgaste energético. Também é comum se ter reações excessivas à alterações do ambiente.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Ter o pé no chão ajuda a seguir uma estrada firme. Seja realista, e seja também otimista. Todos os grandes empreendimentos são liderados por pessoas otimistas. Você deve sim caminhar sobre um terreno solido, mas acreditando sempre que esta estrada te levará a lugares melhores.

Aquário - 20/01 a 19/02
Esse é um momento especial para quem está a fim de acertar os ponteiros de sua vida afetiva, ao mesmo tempo romântico e cheio de paixão. Quem se disponibilizar a abrir as portas do coração, encontrará candidatos que queiram entrar...

Peixes - 20/02 a 20/03
Chegou o momento do desenrolar dos fatos. Próprio da Lua Cheia, que ocorre hoje no seu signo, este é o aspecto caracteriza uma fase onde tudo se revela. O que quer que esteja prestes a acontecer, acontece, eclode, simbolizando assim um ponto culminante em qualquer atividade, especialmente nas iniciadas na Lua Nova anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor