Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 13, 2008

Horóscopo de 14/09/2008

Este céu de agora fala que existe caminho para acordo, arranjos, ajustes, principalmente quando envolve comunicação, informação, entendimento e facilidade para se entender com as pessoas em geral. Está bem mais simples se chegar a uma concordância e terminar com controvérsias ou conflitos.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você estava cauteloso em relação a demonstrar o seu afeto por alguém, aproveite este momento para fazê-lo, pois você se sentirá seguro e com coragem para tornar uma iniciativa, e demonstrar o seu carinho de uma forma natural e espontânea. É tempo de ação, principalmente no que se refere ao coração.

Touro - 21/04 a 20/05
Apesar de ser domingo, dia considerado de descanso as pessoas vão estar com o espírito mais festivo e alegre. A diversão, o relaxamento, a descontração são prioridades neste momento. Aproveite! O Cosmos beneficia também as viagens, inclusive as de trabalho, que se tornam mais agradáveis.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A vida anda muito agitada e você não tem muito tempo? Não fique andando por ai sem motivos, nem objetivos. A voracidade com que você ingere uma gama grande de informações pode lhe cegar para o que lhe é essencial. E o que é essencial está na sua frente!

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua seu planeta forma uma boa ligação com Júpiter. Esta é uma energia de sorte que permanece, juntamente com a fase crescente, ampliando ainda mais a boa vontade e a generosidade entre as pessoas. Se você quer conhecer gente, saia de casa, você tem grande chance de conhecer pessoas bem interessantes.

Leão - 22/07 a 22/08
Você não estará dando por satisfeito com o “andar da carruagem”. E se sentirá em dificuldades, pressionado pelas pessoas. Existe ainda uma outra categoria das pressões, as interiores. Estas, sem dúvida, as piores. Você terá que incrementar seus esforços para suportar essa “barra”…

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está pouca tolerância à pressão e tendência a abandonar o barco só por coisas estão chatas. Poderá se sentir preocupado em desperdiçar tempo. Se algum detalhe do que você está fazendo estiver dando errado, adie. Marque outra ocasião, mesmo que tudo já esteja pronto.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida possui seu roteiro e está na hora de você segui-lo, sem dúvida, mesmo que você não tenha esse roteiro escrito em um papel, como um livro, você tem esse roteiro nitidamente diante de seus olhos. Cabe a você querer enxergar...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Comece o Domingo com o pé direito: Faça seus planos para a semana que vai iniciar, colocando uma boa dose de fé nas coisas boas que virão. Metas positivas atraem bons fluídos. Deixar seu espírito mais independente, emocionalmente equilibrado e autoconfiante só vai lhe favorecer.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Estará difícil não se indignar vendo tanta coisa que você não concorda na su frente, mas se você não tem como colaborar construtivamente não adiante se irritar.Não seja impaciente também no trânsito e raivoso sobre rodas. Quem sofre de problemas cardiovasculares deve estar mais prevenido e se cuidar mais.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Que belo domingo hoje! Você já acorda com um sentimento de bem estar interno e de fé ampliada. Isto aumenta a sua autoconfiança e lhe enche de tolerância e boa vontade para tratar com as pessoas. Deixe transparecer essa sua carga de boa energia. As pessoas esperam e valorizam seres extrovertidos, comunicativos e abertos.

Aquário - 20/01 a 19/02
Mercúrio e os nodos abrem caminho para que você seja beneficiado com decisões favoráveis. Não perca essa oportunidade. Adote uma nova atitude. A chave que te abre novos caminhos está na sua mão. Basta apenas você usá-la.

Peixes - 20/02 a 20/03
Algumas pessoas podem agitar ou dinamizar a sua vida, mesmo que você queira permanecer na sua isso será praticamente impossível. Encare isso como uma nova lição. Tenha mais flexibilidade. Aceite novas propostas, mesmo que a princípio não lhe agrade muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor