Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 13, 2008

Horóscopo de 13/09/2008

O Sol continua em pleno duelo com Urano. Isso quer dizer que precisamos nos desvincular de alguns modelos. Temos que estar preparado para nadar contra diversas correntes. Quem ficar de braços cruzados vai “dançar”. Quando os dias vêm com elementos novos e inesperados é impossível fingir que não está acontecendo nada ao nosso redor.

Áries - 21/03 a 20/04
Vá fundo, você está na estrada certa!Não tenha medo de dar um passo errado. Ninguém nasceu sabendo e por isso mesmo não é nenhuma vergonha começar engatinhando, devagar, afinal você tem que começar de alguma forma, nem que seja devagar, devagarzinho...

Touro - 21/04 a 20/05
Benefícios à vista para quem tem paciência de aguardar o momento certo. Um carvalho leva cem anos para chegar ao seu ápice, já uma abóbora, precisa apenas de três meses. O que você quer ser, um carvalho ou uma abóbora? Cabe a você decidir...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo fica mais rápido e as tarefas simples encontram simultaneidade, te obrigando a fazer o dobro de esforço para alcançar mínimos resultados. Você terá que “rebolar” para dar cabo de todas as suas tarefas. A primeira coisa que desaparece é o tempo para cuidar de você mesmo!

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta guia, forma um frutífero arranjo com Plutão. Esta é uma energia que lhe revigora e beneficia transformações de toda a ordem. Crie coragem para fazer o que precisa ser feito. Dê espaço aos seus sentimentos. Boa hora também para reciclar os hábitos que já não servem mais.

Leão - 22/07 a 22/08
Pode ser que alguém mude em relação a você, e você seja obrigado a aceitar que os fatos ou as circunstâncias nas quais você vive mudaram. No caso do trabalho, de uma sociedade comercial ou profissional, você poderá ter de fazer uma revisão radical provocada por fatores inesperados que entrarão em jogo.

Virgem - 23/08 a 22/09
É imposto no seu caminho mudanças inesperadas tanto de acordos como opinião, alterações e cancelamentos. Vale lembrar que imprevistos sempre acontecem e se estressar não é o caminho, bom humor é sinônimo de melhores resultados. Boa sorte e não desista!

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio e os Nodos formam um perfeito aspecto trazendo a energia de boas conversas e um ótimo entendimento para quem se predispor a conversar neste fim de semana. Afinal o diálogo existe para que não haja imposição, e sim entendimento, compreensão e consenso.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Esse sábado começa com uma energia que favorece os reencontros, de todos os tipos – antigos amigos, amores do passado, colegas de trabalho, parentes distantes, etc. Com o ânimo predisposto a transformações, você pode tomar medidas regeneradoras. Dê esta oportunidade a você mesmo!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Cuidado para não impor restrições aos outros desnecessariamente. Muito menos encoste os outros “na parede”. Na verdade o que é esperado é justamente o oposto, uma abertura para se livrar das regras. Ajude a construir saídas e a encontrar a entrada do equilíbrio entre idéias tão diferentes e tão distantes.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Estão juntos no céu duas energias que normalmente se contrariam, Júpiter e Saturno e que resolveram colaborar com você no que puderem. Este é um momento supremo, no qual você poderá vislumbrar coisas muito boas, mas sem pressa.

Aquário - 20/01 a 19/02
Esse é um daqueles momentos especiais no qual ouvir vale ouro. Dê ouvido a quem tem muito lhe oferecer, mesmo que sejam apenas sábios conselhos. Acatar a opinião de pessoas sensatas é sempre um lucro, e no final podem render idéias muito interessantes.

Peixes - 20/02 a 20/03
Descontinuidade é a palavra certa. Situações inesperadas e imprevisíveis vêm ao seu encontro. Nada do que você planeja se realiza. Compromissos são cancelados e projetos totalmente alterados de ultima hora. E bom você ter um comportamento flexível, alternativas a mão e não contar como certo até estar finalmente realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor