Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 13, 2008

Horóscopo de 12/09/2008

A oposição entre o Sol e Urano indica que a vida anda mais louca do que nunca. Fugimos do contato conosco mesmos, e perdemos o centro da vida e do equilíbrio. Por um simples "empurrão da vida" uma decisão que era para ser tomada somente lá na frente pode ser antecipada.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua forma um belo aspecto com Marte, seu planeta regente. Ainda bem que esta energia, que é favorável, vem somar-se às anteriores, salvando um pouco o seu dia. Você conta com mais vigor para sair da sua “zona de conforto” e tomar resoluções e tudo em um ritmo mais acelerado.

Touro - 21/04 a 20/05
Só se é livre quando se tem liberdade para pensar e formular a própria opinião. Da mesma forma que você deseja espaço para fazer o que quer você também deve deixar as pessoas mais à vontade para terem a oportunidade de escolherem o que desejam.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tendência a se estar mais ‘ligado’, mas também agitado. Forte necessidade por espaço, liberdade, independência e individualidade. Você não vai querer fazer nada rotineiro e as tarefas massantes serão as primeiras a serem abandonadas.

Câncer - 21/06 a 21/07
É preciso agir com naturalidade. Não alavanque demais suas posições, principalmente as que você matem iguais à muito tempo. O momento agora pede que algumas questões sejam vistas sob vários matizes ideológicos. É preciso aceitar a eterna mutação da vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite este período para desfrutar as diferenças dos outros, elas não devem ser vistas como um ponto de atrito e sim como um fator enriquecedor. Respeite também uma maior necessidade de autonomia nesse momento, que tanto pode ser sua, como do outro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Trocas, substituições, alterações, mudanças de rota, inversão de prioridades são praticas comuns quando Sol e Urano se “bicam”. Você deve ter um cuidado maior para evitar acidentes e lidar com eletricidade. Panes elétricas são comuns neste período.

Libra - 23/09 a 22/10
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de conforto e abuse do charme. Quem resistirá? E como tudo na vida é uma troca, você receberá uma boa dose afeto que carregará sua alma de boas energias.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não se mostre muito dependente dos outros. Isto fará as pessoas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas. Vá com calma. Nesse momento quanto menos exigências e cobranças você fizer e mais espaço deixar, melhor.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Tá muito difícil viver com certas coisas? Está na hora de “limpar a bagunça” e seguir com sua vida, seja porque você quer, seja porque as circunstâncias pedem. Não dá mais para acumular um monte de coisas e deixar isso atrapalhando.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Melhorias a vista... Quando Júpiter forma um bom aspecto com um planeta “de peso” como Saturno é sinal que alguma coisa de bom na sua vida está para acontecer... Fique atento não descarte as oportunidades que surgirem esses dias, elas se mostraram ainda melhores à médio prazo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Lua e Vênus se combinam muito bem. Quando isso ocorre a atenção para os detalhes se reveste de um significado especial. Um simples gesto de gentileza e afeto fará toda a diferença. A o tecer o seu dia com afabilidade e delicadeza é que você mostra a grandeza de sua alma.

Peixes - 20/02 a 20/03
O que estava preso, obstruído, estagnado, se solta. Isso vai acontecer de uma maneira ou de outra, quer seja porque você toma uma atitude, seja mudando a sua conduta frente os demais, mudando sua forma de se relacionar com as pessoas ou mudando o seu olhar sobre as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor