Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 13, 2008

Horóscopo de 11/09/2008

Estaremos a todo vapor esses dias... e o tempo mais curto do que nunca! A velocidade dos acontecimentos vai avançar a cada instante, para acompanhar esse ritmo é preciso ser “águia”. Nesse turbilhão será dificil consciliar o que se quer com o que se precisa fazer.

Áries - 21/03 a 20/04
A união de Vênus e Marte, seu planeta guia é literalmente uma energia de conquista, de ganhos e de melhora financeira. É mais rápido vender ou comprar produtos, serviços e objetos, de modo que você tem mais chance dar movimento as finanças e de fazer caixa, em poucos dias.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte sempre acelera, dá desenvolvimento e desempata os assuntos de natureza material, quando está envolvido harmoniosamente com a Vênus. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns beneficios e vantagens, durante essa semana. Sob esta influência, você pode conseguir refazer dinheiro rapidamente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você quiser realizar realmente alguma coisa deve estar preparado para muitos improvisos, alternativas e soluções de ultima hora. E claro que isso gera ansiedade, nada sai como o combinado é um susto atrás do outro. Se você for criativo, vai lidar com isso com mais facilidade, mas se for rígido sofrerá mais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Está na hora de entrar no mundo digital. Se você é daquelas pessoas que encontra dificuldade para entrar na era tecnológica hoje você terá maior facilidade no manuseio ou na compra de aparelhos eletrônicos, elétricos ou máquinas modernas. Se você está bem nesse mundo high tech, aprimore-se!

Leão - 22/07 a 22/08
As coisas acontecem aleatoriamente a sua vontade. Alguém ou as circunstâncias te colocam em um novo momento. Algo que te faz pulsar está precisando de um salto, de uma troca, de uma renovação, de uma atualização, de um refresco.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nada de dirigir correndo, ou fazer acrobacias em qualquer meio de transporte. Fique frio! Sob a tensa ligação de Sol com Urano, você pode ficar ficar ansioso, tenso e inquieto e agir de forma errada. É comum você ser tomado por uma agitação de uma hora para outra.

Libra - 23/09 a 22/10
Na mitologia Grega, Vênus e Marte eram amantes e, marcavam encontros furtivos para se amarem noite a dentro... Essa é uma boa inspiração! Se você tiver coragem de se arriscar a mergulhar no amor de forma mais plena e, numa conquista mais audaciosa, se derá bem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Viver e deixar viver será o lema. Hoje é um bom dia para se ter um papo descontraído e informal, temperado pelo bom humor. As dificuldades são melhores combatidas se você estiver bem humorado. Antigos ditados têm sempre um fundo de verdade e rir continua sendo o melhor remédio!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode ser vítima de rupturas vindas dos outros por não estarem agüentando a pressão que você está fazendo, portanto não é hora de apertar o cerco em nenhuma área da sua vida. A situação pode estar no seu limite, se você puxar mais acorda, elá irá arrebentar. A melhor postura é deixar as coisas mais frouxas...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Se você ficar pensando na vida, conversando com seus “botões” você vai perceber que é preciso se manter de pé, na proa do barco da vida, ao invés de se dobrar a ela, porque só os fortes sobrevivem. Mas para sobreviver em primeiro lugar é preciso fazer escolhas... Você já fez as suas???

Aquário - 20/01 a 19/02
Você está amante da diversão. Mantenha o alto astral, esteja de bem com a vida. Mas nada de ficar “à-toa na vida vendo a banda passar”. Se você está em busca de ser feliz, faça por onde. Lembre-se que parte da linha do destino a gente traça...

Peixes - 20/02 a 20/03
Dias tensos, acelerados, cheios de surpresas, é o que você deve aguardar. Sob esta influência, é comum acontecer um desvio inesperado dos acontecimentos, fazendo com que as coisas se passem de maneira completamente impensada. Esteja preparado para o inesperado! Seja flexível que tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor