Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 13, 2008

Horóscopo de 10/09/2008

Vênus forma um embaraçado aspecto com Júpiter. Nos afetos, essa combinação predispõe a aventuras, flertes e infidelidade. E qualquer um pode escorregar e ter um caso acidental. Quem está inseguro e quer testar seu poder de sedução encontrará um terreno fértil.

Áries - 21/03 a 20/04
A quebra de fidelidade pode acabar com as bases de uma relação. Se alguém se aproximar e demonstrar um interesse maior, você pode perder a cabeça. Se você acha que não vale a pena arriscar evite lugares conhecidos como "zonas de alto risco".

Touro - 21/04 a 20/05
Se você não quer adquirir um quilos à mais fique atento...Iimagine quando o planeta do exageiro formando uma ligação complicada com o planeta dos prazeres... Tente fechar a boca, caso contrário o ponteiro da balança irá subir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é hora de colocar obstáculos ou ficar paralisado diante dos problemas e sim de buscar as soluções em todas as áreas. É um ótimo dia para propor novas alternativas, buscar novos clientes, novos amigos, novos parceiros ou tentar uma nova abordagem na sua vida profissional ou pessoal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um alerta para quem não anda dando muita atenção a seu par: se você não anda muito disponível para atender os desejos de seu parceiro, ponha a s barbas de molho... Se você ainda não faz parte do grupo de pessoas que compõe o universo da traição conjugal, tome uma atitude!

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite o clima de abertura do momento para abrir novas frentes A inventividade e a criatividade estarão trabalhando a seu favor. Hoje é um daqueles dias que dar uma interrompida de repente pode fazê-lo render mais e conseguir melhores resultados no final.

Virgem - 23/08 a 22/09
No período da manhã as novidades serão bem vindas. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

Libra - 23/09 a 22/10
A pior conseqüência desta combinação planetária do momento é a tendência a aumentar o consumo de produtos e bens supérfluos, dos quais não se tem a menor necessidade e no fundo você nem sabe porque comprou...E. logo à frente você descobrirá que não precisáva ter feito este gasto. Puro desperdício!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você começa o dia com uma energia de dinamismo e eletricidade e vai ser difícil ficar parado. Há facilidade para se enxergar alternativas e flexibilidade para se alterar planos e condutas, se for necessário. Libere suas emoções.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Essa não é uma boa fase para compras...Você pode acabar se endividando e comprometendo o orçamento fmanceiro, que andava tão justo e acertadinho com a presença de Júpiter, seu planeta guia em Capricórnio, um signo sempre tão econômico, mas que quando recebe maus aspectos pode “desandar”...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Sabe quando se está farto de muito controle? De viver apertando o cinto, e, na ponta do lápis? E querendo simplesmente se permitir o que se quer e o que se gosta... Sem sacrificios?Pois este é o caso, você estará abrindo o bolso, cuidado para não liberar demais e depois se arrepender.

Aquário - 20/01 a 19/02
Viva o novo! Sempre! Você precisa de um desafio, desses para poder te acordar e te manter mais firme, mesmo quando as coisas estão balançando um pouco. E o que vale mais? A certeza de um a vida sempre igual ou a incerteza com momentos irreverentes?

Peixes - 20/02 a 20/03
Você conta com maior desapego emocional, o que favorece a finalização de situações indesejáveis ou a quebra de condicionamentos. Em vez de pensar quanto tempo levará e como será duro quebrar o hábito, aprenda a tomar um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor