Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 08, 2008

Horóscopo de 08/09/2008

Nada fácil esses dias para Mercúrio, o mensageiro de Zeus. Muitos assuntos para se tratar, das mais diferentes áreas, sem termos o tempo, a atenção e o foco necessário para se dedicar a elas. Como não será possível, o resultado será o abandono da maioria delas. Fica pra próxima.

Áries - 21/03 a 20/04
As coisas acontecem com uma dinâmica diferente da que você gostaria ou que conseguiria da rconta com mais tranquilidade. Uma confusão de assuntos, e cada hora vem uma coisa na cabeça, então o melhor é ir escrevendo para não explodir.

Touro - 21/04 a 20/05
Apesar de todas as dificuldades, não é hora de desistir. É hora de firmar a segurança, essa esperança que sustenta todo o caminho, todo trabalho, todo esforço... Um bom meio é em si mesmo um bom fim. Se não você o risco de não conseguir alcançar o desenvolvimento esperado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode e deve se manter fiel a você e a seus princípios, mas evite atitudes passionais ou radicais. Você pode gostar de exclusividade, mas cenas de ciúmes não levam a nada! Trata-se de um grande desperdício de energia Esforce-se para equilibrar essas emoções com sentimentos positivos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se comprometer com tantas coisas, mesmo que você tenha boa intenção, pode fazer com que você acabe errando, negligenciando, ficando disperso e desatento na avaliação dos pequenos e importantes detalhes. Descarte ações de baixa prioridade e não perca tempo com bobagens.

Leão - 22/07 a 22/08
Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, sem tabus e retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar. Vale a pena, sim, fazer mudanças e fazer o que chamam de efeito "turning back the clock" ("revertendo o relógio"), e tentar refazer o que ficou para trás.

Virgem - 23/08 a 22/09
O mundo continua sendo um lugar desigual que não poupa aqueles que têm menos esforço ou força de vontade. Quem vai fazer disso aqui o melhor país do mundo pra se viver é gente comum como você. E você vai fazer melhor isso sem tentar dar o famoso “jeitinho”.

Libra - 23/09 a 22/10
Está difícil dar atenção a tudo que você precisa. Você se sentirá como olhando em um calidoscópio que formam imagens diferentes a cada instante e você não consegue se ater a uma realidade só, porque têm várias, e não sabe qual escolher. Nessa hora, pense bem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma energia de desconfiança começa a tomar conta de você. Se você está em um momento mais vulnerável torna-se mais suscetível as influências de plutão, seu planeta guia podendo sentir certa perseguição. Não deixe que essa “contaminação” nociva estrague seu dia.

Sagitário - 22/11 a 21/12
O contato da lua com Plutão trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando seus armários até o fundo, nos cantos e gavetas.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Mercúrio está fazendo uma oposição para Júpiter. Esta é uma combinação dispersiva. É melhor se concentrar nos assuntos de maior importância e não tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Se não, você perderá grande parte de sua eficiência e deixará muitos assuntos inacabados.

Aquário - 20/01 a 19/02
Procure ser bastante honesto com seus sentimentos. Não tente enganar ou “enrolar” porque ninguém está disposto a colocar “panos quentes” ou fingir que não vê. É um bom momento para buscar a sua força interna e se dispor a fazer as transformações necessárias na sua vida, colocando para fora o que for preciso.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama. E esteja atento: tudo o que for verdadeiro, aqui florescerá. Por isso dar uma nova oportunidade é demonstrar que você vai realmente atrás do que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor