Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 08, 2008

Horóscopo de 07/09/2008

Não será difícil ver pessoas por nada dando verdadeiros chiliques. Quando não paramos para analisar nossa postura diante de impossibilidades o resultado é só vexame! No mínimo temos que tirar uma lição desses “maus” exemplos, a de não se afobar.

Áries - 21/03 a 20/04
Não tente fazer tudo correndo achando que dessa forma terá tudo sob controle, as coisas podem piorar. Tente tolerar mais essa tensão que você está recebendo. Você precisa refletir mais ou fazer uma atividade para você descontrair. Esse estado só perturba a visão que você tem das coisas...

Touro - 21/04 a 20/05
Se você estava esperando muito para que coisas boas se concretizassem, não foi em vão. Tudo tem sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito. O que importa é realizar tudo, desde esse aprendizado até a realização em si com paz no coração.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje você pode sem mais nem menos questionar tudo e se irritar com muita facilidade. Esse é um mecanismo tipo adolescente, rebelde sem causa, não importa o que seja, você tem que contestar sem mesmo ter visto se algo é legal ou não. Pense bem, isso pode fazer você rejeitar coisas boas.

Câncer - 21/06 a 21/07
É muito bom ter fé e acreditar que você pode sempre mais. Cuidado apenas para essa fé não ser tanta e chegar a ultrapassar as medidas, porque você pode se imaginar maior do que é na realidade e arriscar muito e acabar perdendo tudo.

Leão - 22/07 a 22/08
Deixe de lado seus medos e tente olhar as coisas de uma forma mais real e objetiva. Você precisa decidir o que de fato quer para sua vida. Só depois de decidido é que você deve fazer ações para conseguir os resultados que você almeja. Defina claramente seus objetivos e seja fiel a eles.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mire-se nos exemplos, olhe as pessoas que com pouco recurso conseguiram através de seu esforço excelentes resultados. Inspire-se na história de gente que precisa lutar para sobreviver. Essa boa energia contagia quem também está na batalha diária correndo atrás de fazer as coisas darem certo todo dia.

Libra - 23/09 a 22/10
Um mal estar e um desassossego podem surgir sem muita razão aparente. Esse estado de espírito negativo só atrapalha e afasta as coisas boas de você. Fazer coisas demais é uma fuga para não parar e não sentir esse “aperto no peito”. Pense bem será que você não está aumentando a história?

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seus sonhos poderão conter temática de aventura. Embarque neles. Pouca coisa é tão contagiante quanto o entusiasmo. Sempre se encontra muitas razões para se empolgar por algo, é só saber procurar. “Não é o sucesso que trás o entusiasmo par a sua vida. É o entusiasmo que aproxima você do sucesso”.

Sagitário - 22/11 a 21/12
No meio de um turbilhão de coisas que não estão ao seu alcance, tem sempre alguma coisa que você pode fazer para mudar, melhorar e fazer algo por você. Claro que nem sempre é possível arranjar soluções rápidas, mas salvaguarde-se, tomando sempre precauções, qualquer medida é melhor do que nada.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Se um sentimento de onipotência, ou o poder de fazer tudo que lhe apraz tentar tomar conta de você, abra o olho. Não corra riscos desnecessários por se considerar imbatível. Busque discernir de forma mais clara evitando o erro desnecessário. Pegue mais leve que tudo dará certo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Sua vontade é de virar tudo de “pernas pro ar”! Tenha desejos loucos, mas cuidado para eles não serem exageradamente loucos. Uma boa idéia é buscar um novo interesse, sair do “lugar comum” e se dedicar a ele. Isso fará muito bem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje alguma coisa externa a sua vida, alheia a sua vontade pode surgir e desestrutura tudo que parecia que ia bem. Esse é um grande teste de paciência. Mesmo que você se sinta muito aflito com as coisas do jeito que estão, não chute tudo para o alto, depois será mais difícil arrumar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor