Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, setembro 03, 2008

Horóscopo de 04/09/2008

Outra dádiva do Céu chega para abençoar nossos dias! Até sábado o astral nos proporciona um período cheio de oportunidades. Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores, agora eles tem mais chance de dar certo, pois tem a proteção do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Parece que a sua mente está um pouco à frente dos outros na capacidade de compreender o que for colocado, com resposta para tudo. Não tenha medo de situações que surjam sem você estar contando, você não terá dificuldades em discorrer sobre um assunto que venha de ultima hora.

Touro - 21/04 a 20/05
Tenha olho para enxergar as boas chances e, apesar deste clima um pouco obscuro, por conta de problemas do dia-a-dia, você está sendo presenteado pelos deuses com uma dose grande otimismo. Mostre o que você tem de melhor, abasteça as pessoas com boas palavras, isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Boa fase para se dedicar a muitos assuntos. É preciso aprender mais, ensinar mais e trocar mais. Se você ouvir ativamente os outros, eles prestarão mais atenção quando chegar a sua vez de falar. É isso que impulsiona a uma evolução mais breve e sábia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha medo da vida. Tenha confiança em você e no que você é capaz. Não deixe de aproveitar as boas oportunidades que surgem ficando parado, sem nada buscar, satisfazendo-se com pequenos resultados, quando você poderia conquistar significativas vitórias.

Leão - 22/07 a 22/08
As decisões e raciocínio estão rápidos, há acesso e desembaraço de pequenas tarefas. Dê mais valor a sua capacidade. Você terá agilidade e rapidez para resolver o que pintar na sua frente hoje. Faça, mesmo que você tenha que revisar sua decisão!

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e Júpiter é uma combinação que gera prosperidade, abundância, colheitas e diminuição de limites. Tudo parece se encaminhar para o seu crescimento Mas Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas, nem sempre na forma material.

Libra - 23/09 a 22/10
Você recebe a boa influência da soma de um planeta ágil, Mercúrio com um planeta rápido, Marte, contribuindo de forma benéfica para você agir em uma multiplicidade de caminhos. Crie oportunidades. Seja proativo. Conceitos simples, porém que exigem muita determinação para que sejam aplicados.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Viver é não ter medo de correr riscos, não ter medo de tentar saltos mais distantes. Arrisque e descobrirá como as pessoas crescem quando exigem mais de si próprias – Claro que isso não quer dizer cometer imprudências ou fazer loucuras, mas sim, ter atitudes ousadas!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Toda forma de encorajamento que você utilizar fará muito efeito. Existe uma aura de energia a sua volta que deixa você capaz de convencer as pessoas de seu ponto de vista ou opinião. Se faltava coragem para falar o que você queria, agora esse não é mais o problema.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O Sol e Júpiter garantem todas as formas de crescimento e prosperidade. A sensação de otimismo, faz você ser capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! A esperança renovada e a certeza de que o que deseja é possível te faz tornar rumos muito mais ambiciosos que dão certo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você precisa ser você mesmo, expressar quem você é. Os assuntos pendentes devem ser todos esclarecidos. Fale com desembaraço, desenvoltura, confiança e eficiência, ponha tudo na frente que você está conseguirá alinhavar o pensamento com competência.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pense em melhorar a cada dia suas atitudes. A realização tem muitos degraus, não desanime em subi-los. Relacione-se melhor com o mundo e sua vida vai mudar, pra melhor. Lembre-se que acima das nuvens tempestuosas, o céu continua com um lindo azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor