Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, setembro 03, 2008

Horóscopo de 02/09/2008

Desde o fim de semana passado, permanecendo até o final desta semana, temos uma dificil ligação entre Sol e Saturno, que desacelera completamente o ritmo dos acontecimentos. Quem quer tudo para ontem vai se deparar com sérios problemas... É preciso saber aceitar o ritmo que o Universo nos impõe.

Áries - 21/03 a 20/04
Na parte da manhã aproveite para recarregar suas “baterias” de otimismo, força de vontade e Fé. Favorece a troca de favores e os aconselhamentos. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral.

Touro - 21/04 a 20/05
A sua segurança e a confiança são essenciais esses dias. Figuras com posição de autoridade poderão estar mais exigentes com você essses dias.Não se irrite com isso, na verdade isso é para o seu bem, para que seu trabalho fique melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Procure ter uma visão mais imparcial e objetiva dos relacionamentos e das situações. Acordos são fundamentais, às vezes precisamos perder para ganhar. Quando você briga, consome a sua energia interior, portanto, está consumindo a você mesmo. Além de fazer mal e não levaria a lugar nenhum.

Câncer - 21/06 a 21/07
A boa ligação entre a lua, seu regente e Júpiter vem abençoar o início do dia, pois ela proporciona alegria, generosidade e muita força positiva, que te deixará imbuído com um sentimento de que pode fazer qualquer coisa para se tornar uma pessoa melhor.

Leão - 22/07 a 22/08
Fazer as pazes, pedir desculpas, convidar alguém para sair, começar novas amizades... Tudo isso dará mais certo. O orgulho nem sempre te leva aos melhores caminhos. Ceder, dar a vez, se dispor a conversar, esse é o melhor caminho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e Saturno continuam ali lado a lado.Ao pé da letra isso significa entraves. É preciso paciência. Mais do que tudo. Na ânsia de obter resultados mais rapidamente você acaba se fixando metas que não podem ser alcançadas.

Libra - 23/09 a 22/10
Não deixe para amanhã o que pode ser resolvido ainda hoje. Há uma espécie de sorte no ar, beneficiando qualquer tipo de acerto. Esta energia também vai favorecer principalmente os encontros ou trabalhos na parte da manhã.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Na verdade o que você precisa agora é de silêncio e introspecção para resolver seus problemas e encontrar soluções para eles. Não dá para produzir e ter boas idéias quando se desgastados pelo rolo compressor da força do cotidiano.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Neste momento não é interessante ver um novo trabalho, marcar uma entrevista de emprego, montar um negócio, ou fazer qualquer coisa que você vá ser avaliado, pois o seu desempenho deixará a desejar. Não se iluda achando que dá pé..

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Há desafios aos montes e eles parecem que vão se juntar todos na sua frente testando você e sua capacidade. Não recue, mas também não avance demais. Mantenha-se no mesmo ritmo.Não é hora de se dar um passo maior que a perna.

Aquário - 20/01 a 19/02
É um momento em que você deve procurar contornar, buscar uma solução pacífica para todas as situações ao invés de confrontá-las. Essa é a melhor atitude para inibir os adversários. Através de atitudes amenas e amorosas você conseguirá melhores resultados.

Peixes - 20/02 a 20/03
A vida precisa ser dirigida com mais inteligência. Para se atacar uma “doença” em primeiro lugar é preciso ter o “diagnóstico”, porque na maioria das vezes você nem sabe por que perdeu o bonde. Vá com mais calma antes de agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor