Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 29, 2008

Horóscopo de 30/08/2008

Tudo o que é agradável vai atrair mais com a entrada de Vênus no signo de Libra: charme, elegância, sofisticação, boas maneiras, bons modos, boa educação, gentileza, cordialidade, boa aparência, atitudes chiques, cortesia e muitos elogios. Fica combinado assim: todos nós contaremos com a "bondade" um do outro e todos nos damos bem!

Áries - 21/03 a 20/04
A sociabilidade, o traquejo social e não se indispor nunca com os outros é a chave para o sucesso nesse momento. Priorize se harmonizar nos ambientes e com as pessoas. Seja diplomático e gentil em tocar em assuntos mais delicados e evite ao máximo de situações de constrangimento. Resumindo: Seja um poço de boas intenções!

Touro - 21/04 a 20/05
As parcerias estão com tudo. Trabalha pela dupla e não para si. Este é um momento astral que facilita bastante o entendimento entre você e o outro, mesmo quando se possui posições antagônicas. O outro conta com você, não testemunhe ao contrário, não esvazie o apoio do outro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não exija dos outros aquilo que você não pode oferecer ou o que você não é capaz de fazer. Veja onde você pode ceder ao invés de se manter irredutível, assim a outra parte tem mais chance de ceder também. Faça ainda mais, se esforce para entender o outro.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nesse período você pode atingir o máximo de potencial em suas propriedades e atributos, principalmente na área da beleza, estética, charme e boa aparência. Mas você deve procurar tentar ser o melhor dentro de suas possibilidades, sem exagêros, sem sofrimento e sacrificios.Afinal você quer melhorar para ser feliz e não para sofrer.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua visita o sol, seu planeta guia. Esta simboliza o início de uma nova fase. Não há porque temer o novo. Olhe para frente, veja quanta coisa ainda há por conhecer... Você também terá boa disposição física, porque o ânimo está plenamente renovado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus com Plutão é um alerta! Esta influência planetária é inimiga dos relacionamentos que não andam muito bem. Quer porque estejam desgastados, sem paixão, mornos demais para esta intensa ligação planetária quer, porque, por excesso de paixão, vivem acontecendo brigas e provocações.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus entra no seu signo e a sua simpatia natural contagiará todos em volta. Você pode colaborar para o aumento do seu magnetismo pessoal, afinal elegância é treino, vem do hábito de ser elegante todos os dias, todas as horas e com todas as pessoas, facilitando o convívio social e pessoal.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vênus e Plutão, seu planeta guia- quando desarmônicos - são fatais para os afetos em crise. Ciúmes e desconfianças vêm facilmente à tona, quando esta intensa energia planetária está no Céu. Segure os sentimentos mais explosivos.Isso só te levará a discussões intermináveis.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Evite grandes gastos e negócios que envolvam altas somas de dinheiro. Não é hora de investir em nada muito vultuoso, principalmente se seu dinheiro está contado.O dinheiro mal gasto sob essa influência planetária pode significar uma perda irreversível é pouco provável que você consiga recuperálo.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O momento pede reciprocidade. Só vá onde lhe estiverem dando condição. Não seja invasivo. É a conveniência de ir onde você pode ser bem recebido que fará a diferença. O tato ganha destaque, assim como a intenção de soluções justas que agradem a todos. É tempo de buscar uma vida pacífica e harmoniosa.

Aquário - 20/01 a 19/02
Componha a sua relação para que a relação não entre em conflito. Atenue conflitos, desigualdades e as áreas de maior dificuldade. Dê preferência ao outro. Mantenha as coisas dentro de uma medida de equilíbrio. Não deixe o outro na mão. Seja cúmplice, não fique contra o outro. Isso marcará muitos pontos a seu favor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não seja você o sabotador da sua relação.Pode haver uma intensificação das desconfianças e ciúmes por medo de perder quem você ama. Não faça dramas, eles são absolutamente desnecessários, muito menos chantagens emocionais, isso só afastará mais você do ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor