Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 27, 2008

Horóscopo de 23/08/2008

Este final de semana não está lá muito bom para deslocamentos e locomoção em geral. Os meios de transportes podem interromper os serviços de uma hora para outra. Mercúrio em conflito com Urano ao pé da letra quer dizer: acidentes ou mal funcionamento repentino com transporte público. Deve-se evitar pegar transportes a noite se o clima estiver muito ruim.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu regente sugere um aumento da disposição física. Te segurar esse sábado à noite em casa será uma missão quase impossível. Surge um aspecto que é revigorante e traz muito pique. Ideal para quem tem gosta de badalação. Beneficia quem gosta de um programa mais eletrizante.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de trabalhar, porque nada cairá do céu! Não se poupe em servir. Seja como a formiga, um pequeno operário, ansioso, inquieto, rápido. Seus objetivos só serão conquistados com muito suor e aplicação. Mas, para que o melhor aconteça, tente trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, as formigas trabalham unidas e todas levam sua cota de folhas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas vão divergir em idéias e propostas e há risco de se errar. O que pode dificultar ainda mais é inesperadamente alguém que estava a seu favor mudar de lado e aí não se entra em um consenso, podendo te colocar em uma posição delicada de escolha.

Câncer - 21/06 a 21/07
As diferenças que são pequenas hoje parecem enormes. Maior possibilidade de conflito entre os casais e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a acordos e consensos. O duro é que não se tem opçao de escolha... e ai, continua-se batendo cabeça...

Leão - 22/07 a 22/08
As manias e os hábitos ruins das pessoas que você convive intimamente incomodarão mais. As diferenças entre os dois sexos estão claras. As fragilidades de ambos os sexos estarão mais exaltadas e um nada será capaz de criar um clima ruim.Tente ser mais amigável.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode sentir uma necessidade latente de verbalizar o que essa sua cabecinha por vezes insiste em querer exteriorizar! Desabafar é bom, mas com limites. Vomitar palavras nem sempre é o melhor caminho. Cuidado com as aceleradas e as frases sarcásticas...

Libra - 23/09 a 22/10
Para abrir mais o campo afetivo você precisará abrir mão de algo que você aprecia muito: Sua liberdade, mas tudo tem um preço, não é mesmo? São os momentos mais difíceis que trazem as mais preciosas lições, pois no final você descobre o que realmente gosta e te faz feliz.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Excelente momento para resolver assuntos que requeiram disciplina, organização e método e para aumentar a produtividade de qualquer atividade. Se você nã otem o que arrumar no trabalho, pode aproveitar para arrumar a casa e colocar ordem nos papéis, armários e gavetas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Quem antes era capaz de defender algo com toda certeza hoje já se demonstra em uma posição de dúvida e/ou contrária. Defenda sua opinião enquanto achar que você está certo e fique livre para mudá-la quando achar que defender outra idéia vale mais a pena.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
É preciso ser mais racional, prático e lógico. Tenha a mente apta para perceber a da utilidade das coisas, a funcionabilidade dos propósitos e dos objetivos. O que não tem objetivo e nem utilidade não merece sua atenção agora. Descarte tudo aquilo que é inútil, que não funciona, que não é prático, que não é racional.

Aquário - 20/01 a 19/02
A sua mente será obrigada a desviar dos assuntos a todo o momento. Tudo acontece ao mesmo tempo e você será obrigado a se desdobrar em muitos, causando estresse. Para que isso não aconteça, insira algum tempo a mais no que você tem para fazer!

Peixes - 20/02 a 20/03
Estará difícil chegara um acordo. O que você quer, da maneira que você deseja não será possível. Há grande diversificação de opinião e interesses antagônicos, e até contraditórios. Seu grande desafio será conseguir conciliar esses pontos de atrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor