Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, agosto 19, 2008

Horóscopo de 20/08/2008

Lideres e governantes que estavam apagados, tinham perdido poder e autoridade retornam com força total e agora tem a chance de realizar o que há um tempo atrás não era possível. Esforços que foram feitos no passado começam a dar resultado.

Áries - 21/03 a 20/04
Não há desafios grandes o suficiente que você não possa transpor no momento. Nenhuma montanha é tão grande que você não possa atravessá-la. Pense com clareza e honestidade que montanhas você precisaria ou desejaria remover em sua vida e parta prá cima!

Touro - 21/04 a 20/05
Bem no início da semana, você tem os beneficios desta excelente influência planetária de Mercúrio e Vênus, seu planeta.E bom aproveitar, porque é por muito poucos dias. Só até quarta-feira. Essa ligação ressalta que você deve ser simpático, afinal simpatia nunca é demais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A combinação desses dias é famosa por sua capacidade regeneradora. Escolha as áreas em que você acha que vêm sofrendo perdas, e dedique-se de corpo e alma a recuperá-las. Não desperdice seus dias, faça com que eles realmente valham à pena!

Câncer - 21/06 a 21/07
Nos assuntos do bolso e também para os negócios, fique ligado, atento e bem informado, porque, as oportunidades existem e estão bem ao seu alcance. Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você anda pensando em dar uma guinada em sua vida e mudar tudo... tudo, não haverá, sob o Céu, momento melhor do que este.E para isso que esses dois planetas - Sol e Plutão - se uniram, para te dar uma nova chance para mudar o que está errado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sabe aquele monte de pequenas coisas que você precisa comprar? Pode ser a hora. Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas no mercado. Quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais beneficios você terá.

Libra - 23/09 a 22/10
Alguns assuntos ligados ao seu propósito de vida passarão por uma transformação. Se você tem um propósito “do bem” - não precisa necessariamente ser algo grandioso, espetacular - defenda seus ideais e você transformará sua maneira de viver.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A atmosfera é de descontração.Circule muito, saia, encontre pessoas... pode estar bem pertinho o amor que você à tempos sonha encontrar. E se você desconfiar que achou a pessoa certa, não seja acanhado, pode mesmo “dar samba”!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Sol e Plutão estão em excelente afinação, muito bom para você reconquistar a sua confiança em você mesmo. Um novo significado em sua vida o auxilia a restaurar a saúde, resgatar a vitalidade, ânimo e disposição. Então faça o seu melhor!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Excelente semana para ter aquela conversa normalmente difícil ou conflituosa. Há suficiente harmonia para se chegar a um acordo. Mantenha uma disposição positiva, se mostre aberto a conciliações e tudo fluirá melhor.

Aquário - 20/01 a 19/02
Se você quer ir mais longe na busca do seu espaço na vida a hora é essa! A força pra mudar essa situação você vai encontrar em si mesmo! Além disso, existe o apoio e o auxílio de uma consciência superior, capaz de lhe direcionar para o propósito mais elevado de sua alma.

Peixes - 20/02 a 20/03
O romantismo ainda não foi para o “espaço”. Que bom! Demonstre interesse.Mostre também que você é uma pessoa sensível. Fale de coisas agradáveis, seja gentil, envolvente e carismático. Seja cortês. E mantenha o sorriso que tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor