Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 18, 2008

Horóscopo de 18/08/2008

Mercúrio e Vênus continuam de mãos dadas. Isso quer dizer que as pessoas estão se entendendo melhor e usando as palavras mais delicadas e doces para dizer o que pensam. Nesses dias está valendo o charme de uma boa conversa. Seja simpático, não doi nada e trás ecos muito positivos!

Áries - 21/03 a 20/04
Nem sempre as coisas saem do jeito que se espera, quando isso acontecer não tenha uma reação explosiva. Você precisa aceitar que há certas coisas que escapam do seu domínio. A vida traz outras opções, outras possibilidades, mesmo que você não concorde com elas. Aceitar isso é uma sábia decisão.

Touro - 21/04 a 20/05
É uma ótima semana para conversar sobre todos os problemas das suas relações,sejam ela a que nivel forem. A boa união entre Mercúrio e Vênus, favorece o clima, mas você precisa fazer a sua parte sendo amável nas palavras e tendo boa vontade ao escutar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está audacioso demais. Cuidado com a coragem fora de hora, ela pode trazer conseqüências complicadas. Se achar onipotente pode fazer você se meter em situações além da sua capacidade. Você está se dando uma força que talvez você não tenha. Chumbo trocado dói!!!

Câncer - 21/06 a 21/07
A melhor alternativa para você pode não ser para outras pessoas. O que serve pra você, pode não servir para uma boa parte do mundo e não tem nada de errado nisso. Duas realidades podem caminhar juntas, desde que haja cooperação Então o que você espera para viver a sua vida?

Leão - 22/07 a 22/08
Bons ventos começam a soprar mais fortemente para o seu lado, graças aos bons flúidos do Sol, seu planeta guia começando a formar um ótimo diálogo com Plutão. Hora de readquirir seu verdadeiro ritmo e mostrar para todo mundo que você ainda renderá muito!

Virgem - 23/08 a 22/09
É chato se colocar em posição de submisso, mas a vida é assim mesmo, existem momentos que é preciso deixar o orgulho de lado. É necessário fechar os olhos e deixar prá lá, não por medo de contrariar ninguém, mas para dar mais um tempo para que a situação se reverta a seu favor.

Libra - 23/09 a 22/10
A bela união entre Mercúrio e Vênus, seu planeta regente vem deixar as energias a seu favor.Use palavras gentis e pacificas para aproximar ou convencer as pessoas, principalmente com aquela pessoa que seu coração bate mais forte. Palavras carinhosas não custam nada e faz você conseguir muito.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não é o melhor momento para debater questões que envolvem pontos de vista muito diferentes, a chance de se chegar a um consenso é bem pequena. As argumentações podem ter um tom raivoso e retratar apenas os pontos negativos. Encare como uma oportunidade para testar a sua tolerância.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Você está com os instintos mais intensos, que se aflorados fazem você agir sob impulso. Quando isso acontece sua agressividade pode ficar desgovernada e fazer você explodir a qualquer hora. Faça como a panela de pressão, quando está no seu limite: vá para debaixo d água para esfriar!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Quer melhorar as coisas? Comece por suas próprias atitudes para com a vida. Pense grande. Propague suas idéias. Difunda seus pensamentos, colocando neles boas doses de alto-astral. Por esse motivo estará atraindo muitas coisas boas.

Aquário - 20/01 a 19/02
Quer mudar, mude! Até porque você nunca será o mesmo, e nem as pessoas à sua volta, porque a vida não é estática. Mas, tudo deverá ser feito respeitando muito a individualidade e o espaço do outro. Sob a influência do aspecto astral de hoje, diminui a tolerância às situações restritivas ou de controle.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os acontecimentos passam e você tem que deixá-los ir! O mais difícil nisso é lidar com a sua própria vulnerabilidade, de viver situações completamente inusitadas e surpreendentes. Nem sempre o planejado, sai como o esperado, mas tudo bem...É só uma chance para você enxergar o outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor