Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 15, 2008

Horóscopo de 17/08/2008

O entusiasmo das nossas ações está extrapolando um pouco os limites. Ficamos mais nervosos e com vontade enorme de enfrentar as nossas batalhas na marra. Tudo o que exigir empenho nos custara o sangue. Estamos com a energia sem controle, é bom ficar de olho.
Consider this: how can chaos benefit you?

Áries - 21/03 a 20/04
Apele sempre para o bom senso. Abaixe o “facho”, mantenha o seu dia em clima de harmonia. Não se melindre com qualquer bobagem. Também não pegue no pé de ninguém. Afinal de contas respeito é bom e todo mundo gosta!

Touro - 21/04 a 20/05
A vida agora se torna mais alegre, amena... Tudo fica mais leve, mais fácil, mais satisfatório. Se existe coisas mais complicado acontecendo, durante este período abre-se uma janela, e a sua vida fica mais light, mais gostosa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Evite se indispor com as pessoas por razões banais. Tornar-se inimigo de alguém nesse momento pode lhe custar dissabores futuros. A corda sempre arrebenta no lado mais fraco e o adversário sabe onde ela está mais propensa a romper!

Câncer - 21/06 a 21/07
Existem pessoas muito especiais a sua volta querendo te favorecer. Não se feche para essas boas oportunidades. Se abra mais para a vida. Às vezes um gesto simples, como um papo sem muitas pretensões pode te levar a lugares que você não imagina!

Leão - 22/07 a 22/08
Você ainda está sob o efeito astral do Eclipse de ontem. Ainda não é hora de fazer mudanças sem pensar muito bem. Tudo que fazemos encontra reverberação em algum lugar do universo e retorna ao ponto de partida com as conseqüências do que foi feito antes.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há probabilidade que conflitos reprimidos com outras pessoas venham à tona. Tente lidar com essa raiva enrustida de outra forma, por exemplo, descarregando primeiro em atividades físicas. Você não imagina as conseqüências que pequenos atos impensados podem ter.

Libra - 23/09 a 22/10
Alguém que entra na sua vida agora ou que aprofunda os laços com você, está disposta a te dar coisas, essa pessoa não representa ônus ou dificuldades ou carmas. Se você já tem alguém, a pessoa que está com você também está mais disposta a te agradar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Criar uma confusão exagerada pode criar uma má impressão. Tente seguir a linha da boa educação e você terá muito mais probabilidade de ter um dia sem transtornos. Bastante calma e serenidade antes de agir, é o melhor conselho para esse domingo.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte continua em um aspecto pesado com Plutão. Essa combinação gera uma energia excessiva, fazendo quem está mais vulnerável tender a ações incontroláveis, tanto físicas quanto psíquicas. Tente não se irritar. Não é bom para ninguém ficar tenso ou estressado. O que é que você ganha criando problemas?

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Há indicação de que sua vida fica mais charmosa. Isso por si só já é o suficiente para fazer você começar o dia no maior alto-astral. Então está esperando o que? Coloque um sorriso na boca, tenha paz no coração e vá à luta!

Aquário - 20/01 a 19/02
As energias do Eclipse ainda estão muito fortes. Por isso é muito importante pensar antes de a agir. Ser prudente é uma forma de interferir positivamente na Lei da Causa e Efeito. Porque agora você tem escolha, depois talvez não...
Peixes - 20/02 a 20/03
Seja capaz de sorrir com as pequenas coisas do seu dia-a-dia. Essa boa energia vai ser como um imã que atrairá as grandes coisas. Tudo começa como uma semente que se bem alimentada cresce como uma árvore com bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor