Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 15, 2008

Horóscopo de 15/08/2008

Devemos ter cuidado com o aumento de violência, disputas e confrontos enquanto tiver no céu o tenso aspecto entre Marte e Plutão. É aconselhável a máxima prudência, reagir só poderá conduzir a sérios prejuízos A sabedoria popular sempre vem seguida de bons conselhos e ela nos diz que mexer no que não cheira bem só faz piorar o odor.

Áries - 21/03 a 20/04
Evite criar um mal-estar Antes de começar a reclamar dos outros, pergunte quantas vezes você já cometeu o mesmo erro. Fique de fora de atritos e não queiram provar pontos de vista a qualquer preço. Não queira dar uma de esperto...

Touro - 21/04 a 20/05
Não confie em vagas impressões. Experimente trazer um assunto mais para o concreto. Se você está atrelado a uma situação importante, peça opinião de quem está de fora. Sem envolvimento é mais fácil detectar um erro, uma omissão ou imprecisão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Testar seu poder ou mando neste momento é garantia de derrota. O adversário não obedece as regras do jogo e nem usa armas licitas. Os golpes são sujos... Não se briga com maus adversários. Evite também lugares vazios, escuros, arriscados e inseguros.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite o tom de liberdade proposto pela Lua e m Aquário e expresse seus sentimentos com espontaneidade. Nada de castrar suas emoções. Suas impressões sensoriais estão rápidas, e sua mente e suas emoções reagem juntas em ritmo acelerado, acredite nelas.

Leão - 22/07 a 22/08
Não é porque alguém aparenta alguma coisa que lhe interessa que você vai depositar toda confiança do mundo nela, depois... lá vem a decepção e a frustração. Não se deixe levar muito fácil com falsas promessas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma predisposição para a violência. Mesmo que você não tenha a intenção deliberada de criar um tumulto desnecessário, tal acontecerá caso alguma provocação se venha a verificar. Adote esses dias a tática da gentileza.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida não pedirá passagem. Apenas seguirá o seu caminho e é você que precisa desobstruí-lo. Diante da vastidão de oportunidades que o Universo oferece, algumas delas com certeza estão bem ao seu alcance, é preciso apenas ter olhos para ver... pois as ferramentas para alcançar você já tem - sua vontade!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não fuja do que você tem, nem negando a sua realidade e nem criando outra paralela. É você que está fantasiando muito as coisas e projetando seus sonhos nos outros... Quanto mais alto se vai, maior pode ser a queda.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte esquenta o clima com Plutão no seu signo. Está é uma energia de risco e de algum perigo. Os ânimos estão exaltados e há um clima de maior hostilidade e de belicosidade no ar. Tudo acaba em briga. O melhor é tomar uma medida amenizadora.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Anda difícil para você verbalizar tudo o que anda acontecendo. Mas é preciso ter muita paciência. Não desgaste as coisas até chegarem a ponta de faca. Espere um momento mais oportuno. Enquanto você aguarda, amadureça mais as suas idéias.

Aquário - 20/01 a 19/02
Existem vários tipos de erros nesse mundo. Um deles é idealizar demais, principalmente em momentos que o Universo acena ao contrário. Logo você não deve idealizar algo impossível. Pois como o próprio nome diz, será impossível de ser concretizado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Polemicas ou discussões podem acabar em briga seria, portanto fique fora delas. Quando respeitamos os outros e nos fazemos respeitar, é difícil que haja clima para maiores confrontos. Mas caso ocorra, peça desculpa mesmo que você tenha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor