Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 10, 2008

Horóscopo de 11/08/2008

Vênus e Saturno estarão unidos no Céu a partir de hoje e só após o dia 15 começam a se afastar. Por enquanto é hora de manter os “pés no chão” e avaliar a viabilidade do que queremos. Qualquer atitude com o dinheiro deve ser muito bem analisada.

Áries - 21/03 a 20/04
Se os problemas que você vem vivendo e arrastando lá de atrás não forem clarificados, nada se resolverá. O remédio está dentro de você mesmo, e é de uma simplicidade imensa, é só agir usando a BOA VONTADE, com os outros e com você mesmo!.

Touro - 21/04 a 20/05
O lado mais suave e doce deixa de pesar tanto, Vênus (seu planeta) não está com a bola toda, agora os projetos e planos futuros residem no âmbito do racional. É preciso detectar um problema e tratá-lo ao invés de fingir que não existe nada errado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saturno não está permitindo consolidar uma situação amorosa sem futuro plausível. Não existe mágica aqui, só o que é real. Portanto, coloque as coisas na balança e pondere se valer a pena ou não prosseguir sua relação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os anseios precisam ser domesticados. Não dá para buscar a satisfação imediata de suas necessidades. Paciência e disciplina são características fundamentais nesse momento. Lembre-se que as coisas precisam de tempo para amadurecer.

Leão - 22/07 a 22/08
Está ainda não é a melhor hora de querer fazer valer a sua vontade. Muito menos tomar à dianteira e se colocar no centro. É preciso olhar ao seu próprio redor e enxergar os outros, ao invés de ter os olhos voltados para si.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno chega para regular finanças e punir desperdícios. Deve se ater aos gastos necessários e se abster dos supérfluos. É literalmente momento de apertar os cintos e entender que tudo na vida precisa de limites, inclusive o bolso.

Libra - 23/09 a 22/10
Autodisciplina é a palavra do momento. É muito bom usar a sua determinação para conseguir aquilo que lhe dá prazer e lhe favorece, mas a coerência tem que ser sempre respeitada. Avalie seus valores e seus atos com parcimônia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A única verdade que pode sustentar o amor a longo prazo é simplesmente o amor. Você não tem certeza do que sente ou do que sentem por você? Isso será resolvido. É uma questão de tempo... Saber esperar é um aprendizado fundamental na vida.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Tome cuidado para não ser chato e abusivo, isso agora não será perdoado. Não invada ou extrapole, tenha noção dos seus limites. É preciso respeitar o espaço de cada um. Ser discreto também em relação aos seus sentimentos e aos dos outros é a melhor pedida.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Ótimo momento para começar aquela ginástica, regime ou alguma coisa relevante que vem sendo adiada. Você se sentirá com mais disciplina, dedicado e não no sentido amargo, mas disposto a fazer alguns sacrifícios necessários em nome de um beneficio futuro.

Aquário - 20/01 a 19/02
Tenha na sua mente, bondade, compaixão e altruísmo. Dê um toque de serenidade a tudo o que você fizer ao longo do dia, ela harmonizará o seu interior. Essa quietude trará o equilíbrio e assim você verá como situações inexplicáveis podem lhe favorecer.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua desarmônica com Urano pode indicar afastamento de uma mulher ou a indiferença dela perante as suas necessidades, na hora que você mais precisa, por motivos diversos, mas o que é menos óbvio. Por tanto não conte com o auxilio feminino hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor