Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 10, 2008

Horóscopo de 10/08/2008

Mercúrio entra no criterioso signo de Virgem. Está em um signo que ele se sente muito bem, em domicilio quer dizer, bem à vontade, como em sua própria casa. Sorte para todos nós, pois a comunicação vai ficar mais prudente e sensata.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está precisando ter uma conversa delicada, que necessita convencer alguém a fazer concessões, o momento é este. Seu discurso está mais afiado do que o de costume e pode trazer bons frutos. Esteja aberto a contrapropostas, o que pintar agora será bom e vale à pena analisar com carinho.

Touro - 21/04 a 20/05
Todas as respostas agora devem ser ponderadas, criteriosas e pormenorizadas. O s pensamentos são mais organizados com sistematização, alinhados com a mesma direção e com método. As conversas precisam ser mais fundamentadas, analisadas com lógica.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Agora tudo será reparado, até aquele detalhe que você acha que ninguém notará. Há no ar um estado de constante observação, um estado de alerta. Um pequeno detalhe que você nunca deu bola, agora vai incomodar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não dá para falar sem pensar, sem avaliar as conseqüências do que você fala. Os mais afoitos precisam aprender a se controlar. Não serão bem aceitos as “baboseiras“ comuns. Para se dar bem em um acordo, uma negociação é preciso dominar essa arte que é falar, de forma refletida e sensata.

Leão - 22/07 a 22/08
Se permita um rasgo de ousadia. Sabe aquela idéia fantástica que você tem há bastante tempo e não tem coragem de por em prática? Pois é ta na hora de colocar. A sua vida não é uma mera coincidência, é conseqüência do que você faz.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio entra no seu signo, fortalecendo a sua comunicação. Virgem é um signo muito superseletivo e o que vai ser visto na sua forma de expressar não é o conjunto, não é o oceano e sim a pequena gota. Portanto está é uma fase bastante propícia para você tomar decisões que se pautam no racional, analisando o que tem realmente serventia.

Libra - 23/09 a 22/10
O período favorece as idéias, excelente para fazer diagramas e horários para poder administrar melhor suas coisas. Você deve fazer o mesmo em sua vida pessoal, mantendo os diálogos de forma equilibrada para sustentar o balanceamento de seus dias.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A palavra do momento é exatidão. O que você fala ou escreve não pode ser demais ou de menos. Precisa ser “na medida”. Você viverá s esses dias muito ocupado, porque fazer tudo com detalhe toma tempo. As locomoções, movimentações, telefonemas, tudo estará em função de assuntos triviais.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Coloque tudo em pratos limpos. É hora de abordar os assuntos que a muito tempo você vem guardando. É sendo honesto e se livrando de mágoas passadas que você pode garantir um bom entrosamento. Não deixe farpas e pedaços pequenos atrapalharem um bom relacionamento ou uma boa negociação. Mas claro, sendo sempre sutil.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Mercúrio entra em Virgem, signo de terra como o seu. Esse é um signo que chama atenção de pequenas falhas, é a percepção do que é imperfeito. Não se iluda, não adianta tentar enganar com maquiagem, colocar o trabalho em uma pasta bonita, fazer uma diagramação bem feita, colocar suntuosas ilustrações, porque agora isso não vai iludir ninguém.

Aquário - 20/01 a 19/02
É Possível que você tenha mais lucidez em enxergar soluções para crises. Tente observar melhor as coisas a sua volta ou mesmo as pessoas, elas podem estar querendo demonstrar um caminho muito bom. Não despreze “pequenos toques” achando que sua visão é melhor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite para organizar suas idéias e ver a maneira mais prática e funcional de cumprir as tarefas que te aguardam. Será bem útil para listar as obrigações e decidir o que fazer primeiro. É um bom momento para conferir contas, por papéis em dia, analisar orçamentos e todas essas miudezas que requerem concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor