Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 10, 2008

Horóscopo de 09/08/2008

Mercúrio volta a se combinar com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente convincente. Se precisarmos influenciar alguém de alguma coisa, a hora é esta. Acredite, mesmo as cabeças mais duras podem mudar!

Áries - 21/03 a 20/04
Tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão, poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Touro - 21/04 a 20/05
Não seja indiferente com o que acontece fora do se universo pessoal. Tente olhar ao seu redor e enxergar os outros. Respeite as pessoas, escutando-as sem interromper. Se lhe pedirem uma opinião, opine, mas sem mencionar casos próprios semelhantes, desviando a atenção de quem está fragilizado para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Não desanime porque você não conseguiu de primeira, o céu está amigo das segundas chances. Mas não demore muito, você pode não ter novas oportunidades, não despreze essa!

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte forma uma ótima ligação com Ceres (astro relacionado com a fartura) no seu signo. Este é um momento de grande avanço. Todas as ações agora terão um desdobramento maior do que o normal. O que você plantar tem mais chance de brotar...

Leão - 22/07 a 22/08
O céu não favorece a se tomar a dianteira e se colocar no centro, conduzindo para si a atenção. Esse tipo de atitude agora revela pouca ou nenhuma consideração pelas opiniões dos outros. Se você tem encargos de responsabilidade, saiba exercê-lo com justiça e com desprendimento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você deveria ter uma plaquinha escrita “alta tensão”, porque você ainda está muito agitado e elétrico. O que está te atraindo é a novidade, o inesperado e a quebra de expectativa, até mais que isso, é indispensável para você. Então porque ir contra a maré?

Libra - 23/09 a 22/10
Bom momento para você rever questões mal resolvidas, tirando muita coisa que estava engasgada na sua cabeça e até na sua garganta, agora você pode falar sobre elas e renovar sua maneira de enxergá-las. Você tem poderes dentro de você que ninguém pode abalar!!!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você se concentrar sempre nas coisas boas, as postas se abrem. Pensar positivo é o primeiro passo em rumo à felicidade. Comece a citar para você mesmo coisas em que você é bom. Saiba que você encontrará muitos valores, valores esses que são superiores a qualquer coisa que possa te chatear e te desvincular dos seus objetivos.

Sagitário - 22/11 a 21/12
O Mercúrio se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias, revelações e trocas de segredos podem pintar e te surpreender... Coisas íntimas guardadas a sete chaves... quem sabe essas informações não te levarão a um novo caminho?

Capricórnio - 22/12 a 19/01
É hora de fazer, pois só colhe quem planta primeiro. O grão já está maduro, quer dizer a situação já está no ponto certo, assim como uma planta que se transforma em árvore e doa seus frutos, em breve você também colherá os resultados.

Aquário - 20/01 a 19/02
O Sol continua junto da Cauda do Dragão, no seu signo oposto. Se você colocar seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, será rigidamente criticado. Não queira forçar que os outros vivam como você quer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você ainda está carregado de muita energia. Aproveite o final de semana e fique em contato com a natureza. Não tem nada de “ecochato” nisso. Cuidado ao lidar com eletricidade ou instalações elétricas que podem dar problemas do nada. Um Curto-circuito pode interromper a energia e deixar você na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor