Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 10, 2008

Horóscopo de 04/08/2008

Vênus e Plutão - Este é um empurrão que o Céu está nos concedendo generosamente nestes próximos dias. As portas para um bom fluxo financeiro começam a se abrir. Uma boa jogada pode pintar. É hora de ter visão empreendedora e apostar!

Áries - 21/03 a 20/04
Se alguém estava lhe devendo ou havia atraso em pagamentos... É hora de cobrar. O dinheiro aparecerá. Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora. Seja por conta de preços interessantes ou por condições de pagamento sedutoras.

Touro - 21/04 a 20/05
A parte da manhã será um período muito movimentado, onde tudo de algum modo se acelera. É o melhor momento para enfrentar desafios no trabalho ou de qualquer outra ordem. Você conta com coragem e dinamismo para isso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se a vida está parecendo complicada, é por que talvez você não esteja sabendo interpretá-la de forma com que ela fique mais fácil e simples. Será que ao invés disso, você não está dificultando as coisas e a tornando ainda mais confuso?

Câncer - 21/06 a 21/07
Assuntos que ficaram para trás podem ser resolvidos. Você está com a capacidade de olhar minuciosamente tudo em por menores e perceber como fazer agora funcionar melhor. Bom principalmente para assuntos que envolvam a parte de acabamentos e detalhes.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma pensão, uma mesada, uma herança, uma devolução, uma indenização, seja o que for pode vir para sua mão. Você tem a chance de receber o que merecia e parecia que não ia mais “rolar”. Na justiça, boa hora para se fazer um acordo bom, uma boa renegociação.

Virgem - 23/08 a 22/09
O previsível está sendo desestimulante para você. Você está se desinteressando do que é rotineiro. Vai lhe parecer mais estimulante tudo que for novo, uma pessoa nova, uma situação nova ou até mesmo uma maneira nova de agir.

Libra - 23/09 a 22/10
Se existe alguém que você gosta e se separou essa é a hora de tentar reatar. Mas para isso é preciso mudar seu comportamento na raiz. Tudo depende de uma transformação íntima verdadeira na forma de enxergar onde você errou e tentar se regenerar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Excelente dia para arrumação, principalmente se está tudo bagunçado esparramado pela casa toda. Arrume também suas informações, agenda, caderno de telefone e tudo que você anda deixando espalhado em pedaços de papel. Sua vida funcionará melhor!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Um dinheiro que você não contava pode te tirar do sufoco. Mas sej sábio ao usá-lo, não desperdice com futilidades, gaste onde é mais necessário e urgente. É uma oportunidade dos “deuses”. Você pode não ter outra chance para acertar seus débitos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O início do dia é de muito pique e será de grande proveito você pegar tudo que vem adiando, deixando para depois e tomar atitudes e resolver pendências. Não é hora de fugir, desistir ou duvidar. É hora de enfrentar e agir.

Aquário - 20/01 a 19/02
Mercúrio faz uma oposição ao Nodo Norte, no seu signo. Quando isso ocorre uma há prejuízo para as áreas regidas por Mercúrio. O setor das comunicações está prejudicado e tudo que você for fazer nessa área tende a funcionar abaixo de sua capacidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia estará complexo, desafiando a rotina, planos e projetos. Nem tudo acontece do jeito que você deseja. E tudo muito rápido. Mas tente não se deixar levar por essa onda de pressa. Se nem Deus não fez tudo num só dia; o que te faz pensar que você possa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor