Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 10, 2008

Horóscopo de 03/08/2008

Vênus começa a formar um ótimo aspecto com Plutão, e como precisávamos dessa boa energia! Porque chega de dureza, chega de dificuldade, uma colher de chá e uma revira-volta no astral vem bem a calhar!

Áries - 21/03 a 20/04
Princípios e convicções fechadas pode ser um grande peso, podem travar o seu movimento em direção a sua busca. Mesmo que você tenha muitos critérios a serem cumpridos, rigidez só é boa na pedra, não no homem. A você cabe firmeza, o que é muito diferente.

Touro - 21/04 a 20/05
As grandes armadilhas são aquelas onde pega a gente nos pontos vulneráveis. E o que não vai faltar é gente cheio de artimanha, para pegar você no seu deslize, na sua falha. Porque é nos pequenos detalhes que você cai...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não sofra por antecipação. Faça algo e escolha não mais viver em "stand-by" e tome as rédeas da sua vida. Se você quiser conseguirá achar a felicidade dentro de você, por isso não precisa sair a busca de outras coisas. Pessoas mais maduras gostam de ficar consigo mesmas, com seus pensamentos, suas manias, seus sonhos, suas músicas, seus filmes, seus livros, etc.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dia favorável para atividades que atraiam grande público, inclusive de outras cidades e estados, como também as ligadas ao ensino, cursos, workshop, universidades, etc. Ótimo para prática de esportes, caminhadas ao ar livre ou qualquer outra atividade onde seja possível expandir, ir além, como até viajar...

Leão - 22/07 a 22/08
Previna-se de comentários inoportunos que querem apenas te alfinetar e pegar seu ponto fraco. Tem gente que tem o dom de pegar na ferida. Mesmo sem maldade às vezes alguém pode pegar nele sem saber.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o dia parece mais pesado? Vença os muitos obstáculos para se tornar mais forte. A vida por si só já vale a pena. Chega de sentir medo, de não acreditar em você, de ter mais preocupações do que as que realmente existem. Você pode ser FELIZ E PLENO SOZINHO, você não precisa projetar sua felicidade em nada e nem em ninguém.

Libra - 23/09 a 22/10
Um dia em que o sofá foi forçado a ser o seu melhor amigo... Um dia em que a solidão te abraçou... Não porque nada aconteceu, simplesmente porque você está se sentindo assim... È sem duvida um bom dia para aqueles poetas sentimentais ficarem em transe com a melancolia deste dia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Graças a Deus, essa energia vem nos auxiliar a recuperar as esperanças de um mundo melhor! Pratique a generosidade, os bons pensamentos e a confiança. Tanto em si mesmo, como nas pessoas próximas. Procure por coisas que possam lhe alegrar.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Acredite no seu potencial, você está exalando um charme todo especial. A ótima combinação entre Vênus e Plutão no seu signo trás a sedução de volta. Favorecirnento da vida social, pois você tem urna maior confiança em si mesmo, facilitando seus contatos com as outras pessoas.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar. Uma vez que você chegou a conclusão que é isso que você quer comece sua jornada rumo à sua realização. Problemas e dificuldades, pode haver algumas, mas você não deve se permitir ser acuado por nenhuma delas. Agora você tem mais chance de chegar lá!

Aquário - 20/01 a 19/02
Seu talento para a comunicação pode não se manifestar de forma tão pronunciada na expressão verbal e no campo racional, esses dias, devido à presença incômoda do aspecto entre Kiron no seu signo com Mercúrio. Pode ter medo e sentir-se confuso ao tentar passar seus pensamentos para o papel ou expressá-los em palavras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Como essa é a vida que você tem, não perca tempo reclamando. Não rejeite antes de tentar. A tão temida solidão nada mais é que o medo de encontrar com si mesmo e descobrir suas fraquezas e fragilidades. Não deixe que o medo das decepções se tornaram maiores que a perspectiva de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor