Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 01, 2008

Horóscopo de 02/08/2008

Desde quinta-feira nossos ideais andam um pouco irrealistas. Estamos colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. O maior risco está em nos iludirmos e projetarmos nos outros um ideal que não corresponde a verdade e claro, iremos nos decepcionar.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal dar uma olhada no espelho e ver o que você pode melhorar? Tem sempre algo para ser recauchutado na gente, e algum dia é preciso encarar e mudar. Também é um excelente momento para fazer a reforma e os consertos que vinham sendo adiados em casa.

Touro - 21/04 a 20/05
Ame com reservas. Não meta a cara sem olhar... Não coloque sua vida em uma pessoa. Mais tarde você poderá se arrepender e se ressentir de ter agido assim. No momento você pode até achar que o amor, mas pode não ser...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vá visitar amigos, clientes e pessoas de seu interesse no período da manhã, ou pelo menos mande um e-mail, mostrando que você está por perto. Saia com um sorriso no rosto cumprimentando todos, já diz o ditado: “Dize-me como cumprimentas e eu te direi quem és”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Está com mais folga hoje? Uma boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação mais sadia. Impressionante como o corpo responde de acordo como você se comporta. Então, faça um bem para você: Nós realmente somos aquilo que comemos.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode achar que é capaz de superar todas as dificuldades relacionadas ao coração, mas com Netuno envolvido nenhuma avaliação é 100% correta. O rei dos mares pode estar te levando para alto mar e fazer você a afundar seu barco.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua entra hoje à tarde no seu seleto signo de Virgem e faz com que você se torne mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que te agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Aproveite o máximo esse sábado e vá se divertir! Não vá pensando que não pode fazer nada porque está sem grana, você pode conseguir ótimos entretenimentos sem gastar muito. Saia por aí, que você pode ter a sorte de encontrar uma saudável e agradável companhia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
No momento você está incapaz de agir de forma realista se tratando de assuntos que envolvem o coração. Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas sem causar mal entendidos.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A lua forma um bom aspecto com Plutão, ainda no seu signo. Esta é uma energia de recuperação, que te ajuda a recuperar as forças desgastadas pelos últimos dias. E com suas forças ativas novamente você pode se livrar do que te impede de ser algo mais valoroso do que você está demonstrando.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Hoje predomina em você o lado da racionalidade. Com as emoções enxutas, se apresentando na medida certa você pode avaliar melhor sua vida. Veja o que já chegou à sua capacidade e o que ainda tem que melhorar...

Aquário - 20/01 a 19/02
Netuno traz desentendimentos, principalmente com as pessoas que se gosta. As conversas pessoais não estão favorecidas, promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje você estará censurando tudo, tendendo a criticar tudo e todos. Não exija demasiado de si e dos outros, você está muito exato, calculista e admirando o êxito material. Dê alguns toques no que não está bom, mas nada de muito alarde. Reconheça o trabalho dos outros e incentive-os a melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor