Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 01, 2008

Horóscopo de 01/08/2008

Hoje é dia de Eclipse Solar Total, que será visível do nordeste do Canadá (9h30 GMT/6h30 de Brasília), passando pelo noroeste da Groenlândia, oceano glacial Ártico, norte siberiano e o oeste da Mongólia até ser concluído na China (11h20 GMT/8h20 de Brasília). Brasil não conseguirá ver este eclipse. O Eclipse Solar ocorre na lua nova, no signo de Leão, mas os signos Leão, Aquário, Touro e Escorpião são os que estarão mais na mira deste eclipse. Esses nativos devem aproveitar para fazerem novas abordagens às suas vidas.

Áries - 21/03 a 20/04
Não se chegue no Eclipse extrapolando algo. A dica é que você não deveria fazer gastos elevados, pois o eclipse vai agonizar, vai explodir o que já está cheio, na crise, ruim... Não entre em situação de limite para que não exploda!

Touro - 21/04 a 20/05
Não rejeite antigos conhecimentos, eles é que estão bem fundamentados. Seja extremamente cauteloso em aceitar conclusões que levam a idéias e teorias que não foram experimentadas ou começadas a usar recentemente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os períodos de eclipse são extremamente ativos, independente de estarem afetando seu signo ou não. Por isso é preciso muito tato em todas as situações. O impacto levantado por essa energia pode afetar pessoas a sua volta e por tabela afetar você.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta regente participa deste Eclipse hoje. Pode-se esperar um aguardamento de uma situação que não anda bem. Por isso o conselho é que você não deve estar numa situação por um triz, no seu limite, porque o Eclipse fará a coisa transbordar. Bola 7 aqui não vai!

Leão - 22/07 a 22/08
O Eclipse de hoje acontece no seu signo. No Eclipse Solar é o passado que vence. O presente corrige o passado. Tende a ganhar quem tiver uma posição mais conservadora. A vitória é dos ideais que já estejam plantados. Deve-se tentar viver segundo um modelo já existente, nada de muitas transgressões.

Virgem - 23/08 a 22/09
Algo central, que te toma espaço da sua vida poderá desaparecer, sumir, evaporar... A operação é abortada, é literalmente uma “queima de arquivo”... Porque algo ou alguém está sendo eclipsado, quer dizer, ocultado, ficará no escuro. Cairá no esquecimento, será retirado da história.

Libra - 23/09 a 22/10
Todos os eclipses indicam mudanças. Eclipses solares significam começos e normalmente manifestam como eventos no mundo exterior e como um efeito dominó mais dia ou menos dia pode afetar você. Portanto, faça um esforço, mude, amadureça e assuma maiores desafios!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Pessoas que desapareceram da sua vida, que você nunca mais ouviu falar, voltam. Aquela turma velha, lá de trás ou que estavam em “off” volta. Pode ser a volta com um antigo amor, pode voltar a trabalhar em um antigo emprego, pode voltar a reatar a amizade com um amigo do passado que se afastou...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Momento de recuperar, pegar de volta, reaver. É a chance que parecia perdida, de fazer pazes, dar um telefonema reatando um vínculo, é a vez da retratação. É mais do que uma forma de procurar que o presente supere o passado, mas resolva o seu interior.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
A vida muitas vezes nos coloca contra a parede para nos revelar coisas escuras, trazendo situações não resolvidas no passado dando-lhes uma nova chance, para que agora esses fatos possam ser bem resolvidos. É preciso reestruturar o que ficou para poder seguir.

Aquário - 20/01 a 19/02
O Eclipse acontece no seu signo oposto. Para sua sorte hoje no céu não existe tensão de outros planetas, reduzindo o poder do eclipse e a probabilidade de maiores problemas. Tome cuidado apenas porque pode voltar um hábito, seja ele bom ou ruim, como voltar a fumar, voltar a beber, voltar a ter uma vida desregrada...

Peixes - 20/02 a 20/03
Inversão da maré: Quem está por cima pode ficar por baixo e quem está por baixo finalmente terá sua revanche e ficará por cima. O jogo muda e você tem que estar preparado para isso. Não é possível manter sempre o mesmo placar. É uma forma de o Universo equilibrar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor