Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 31, 2008

Horóscopo de 30/07/2008

Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas. Isso quer dizer que vemos as situações como elas realmente são. Ótimo para melhorar as relações que estabelecemos com os outros e com o mundo e criar um clima mais harmônico.

Áries - 21/03 a 20/04
Tenha em mente que precisa controlar essa sua energia e rapidez, você está processando tudo na sua cabeça em uma velocidade muito grande, pensando muito rápido, mas nem todos conseguirão te acompanhar.

Touro - 21/04 a 20/05
Reencontrar pessoas e ativar a memória é como recuperar um livro que você já leu e sabe de cor, mas deixa parado na estante. Quando você folheia esse livro novamente – ou reencontra alguém - você passa a enxergar as coisas de uma nova forma.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você não tem o hábito de se auto-avaliar, tá na hora dessa analise. Aprofunde suas reflexões. No final você verá como anda o seu “saldo”... Afinal a vida é uma conta bancária, com seu débitos e créditos...Ideal para planejar mais a sua vida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evite gastos excessivos. Aliás, evite exceder-se com relação a qualquer coisa, porque já há uma tendência a se cometer excessos. Inclusive com relação à alimentação. Pare e se acalme. O exagero é um desequilíbrio, que leva ao desperdício de tempo, energia e dinheiro.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio está unido ao Sol no seu signo e atrai benefícios. Os novos planos e projetos estão em alta. Todas as atividades e praticas ligadas a escrita encontram um cenário benéfico. A sua capacidade de expressão fica mais incisiva, forte, categórica e decidida.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento favorece atividades esportivas, competitivas e aquelas que dependam de impulso, coragem e iniciativa própria para se começar. Esse é o segredo para combater males que andam atrapalhando o seu dia: disposição física!

Libra - 23/09 a 22/10
Boa fase para ativar a sua comunicação seja por telefone, internet ou contato pessoal.O lema é:comunicar, transmitir e persuadir as pessoas para vender suas idéias. Os assuntos se fecham sem ficarem pendentes.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Abra suas malas cheias de recordações e lembranças dos tempos passados... Pensar em tudo que você viu, viveu e ouviu pode ajudar a entender melhor o que você vive agora. Na verdade, quando você olha para trás e cai em si onde você errou é que as coisas comecem a realmente a funcionar direito.

Sagitário - 22/11 a 21/12
É momento de cair em si mesmo, ser você mesmo e agir de acordo com aquilo que você realmente sente e acredita. Manifeste-se já, exponha as suas questões, exponha suas opiniões e idéias de forma assertiva!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Frente a algum obstáculo, mantenha a fé e a autoconfiança. Mas, cuidado com o excesso de expectativa a respeito de uma situação ou de alguém, que pode causar decepções. Procure “cair na real” ou pelo menos tente lidar melhor com as conseqüências que tal expectativa pode acarretar.

Aquário - 20/01 a 19/02
Esse é um transito astral que traz clareza nas idéias. Permita que elas venham à tona, esse é um ótimo exercício que auxilia a catarse dos pensamentos, na verdade desencadeia um processo gigantesco na sua mente!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você anda desanimado com o presente, sem muito estimulo? Ta na hora de apelar às boas lembranças. As lembranças de momentos positivos funcionam como uma injeção de ânimo que relembra você de sua capacidade, seus acertos e suas vitórias, fazendo você acreditar que você é capaz e que coisas boas podem acontecer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor