Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 31, 2008

Horóscopo de 29/07/2008

O céu ainda nos presenteia com a boa combinação de Marte e Júpiter, mas é preciso se apressar, essa boa energia está se despedindo. Esses são dois planetas estimulantes. Sentimo-nos com capacidade para enfrentar qualquer desafio. Não iremos fraquejar diante das primeiras dificuldades.

Áries - 21/03 a 20/04
Essa é uma boa hora para você ter uma boa conversa com você mesmo. Olhar para dentro para ver como andam as coisas... Você verá que um pouco tempo de analise é suficiente para ter uma boa perspectiva. Mas não se esqueça de ouvir as respostas que o seu ”EU” quer lhe dar.

Touro - 21/04 a 20/05
É só botar a cara nas coisas vão te favorecendo, porque a boa sorte é criada, basta apenas você saber jogar com as cartas certas. Você verá o impacto que essa atitude pode causar na sua vida. Acredite, se você se aventurar na hora “h” dará certo!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercurio, seu planeta regente, chega para dinamizar a troca de informação. Conhecimentos preciosos são disponibilizadas e chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Corra atrás, você verá que ao seu lado tem disponível muitas fontes.

Câncer - 21/06 a 21/07
A abundância não diz respeito só quanto a dinheiro, mas quanto as oportunidade que surgem. Elas não estão surgindo? Então corra atrás delas... Você tem ido, mas não está tão fácil?Faça ficar mais fácil. Adaptando, tudo dá!

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje é um bom dia para caprichar na sua lista de pedidos, se concentrando e colocando energia no que você quer que aconteça. O sol, seu planeta, ilumina os seus desejos, o que você anda pensando, mesmo aquilo que você andava guardando escondidinho no seu coração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Época favorável para lidar com pessoas que tenham algum tipo de autoridade, que tenham uma posição que chame atenção, elas vão estar receptivas as suas idéias e dispostas a colocar seus planos em ação. Negócios com o estrangeiro podem dar samba.

Libra - 23/09 a 22/10
Fale abertamente... Porque é na fala que está o segredo da coisa. Se você precisa desfazer alguns pequenos conflitos, melhor ainda ,as chances são maiores. O astral sugere uma energia propícia ao entendimento.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você por acaso estiver embarcando para uma viagem esses dias, ela será positiva e trará oportunidades de ganhos e de expansão, seja profissional ou pessoal. Aproveite para explorar regiões, lugares, possibilidades e conhecimentos.

Sagitário - 22/11 a 21/12
É hora de lembrar daquelas pessoas que você se orgulha, mesmo com a vida agitada reserve um tempo para colocar em palavras tudo que você guardou e não teve tempo de dizer. Não perca a chance, abra seu coração e não poupe as palavras.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Se depender só de pique você está bem! Nada pode impedir você de atingir suas metas. O bom da coisa é aproveitar esse momento e colocar energia nas suas atitudes, suas crenças, e suas idéias, ai sim elas crescem!

Aquário - 20/01 a 19/02
Você vai estar mais energizado e com uma visão clara de como realizar tudo que precisa. Então exponha! Mas lembre-se: O importante não é tanto o que é falado, mas a sua forma de falar. Isso é a chave de tudo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Eu não sei em que situação você se encontra, mas, tenho a certeza de que você PODE e DEVE FAZER A DIFERENÇA! A vida é como uma roda gigante, nos momentos em que ela está na parte superior, você tem que aproveitar e olhar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor