Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 31, 2008

Horóscopo de 27/07/2008

A energia astral desses dias faz com que as pessoas tenham um direcionamento maravilhoso, têm uma capacidade de enxergar grande e longe. Ao invés de sair para brigas, batalhas, as pessoas que têm um contato com a sabedoria maior agindo de forma generosa e isso retorna para elas.

Áries - 21/03 a 20/04
A sua energia - que não é pouca- estará maior do que o habitual e poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. A sua mente estará "andando por aí", e os seus pés estarão também a mil, querendo ir junto com ela. Essa inquietação observada durante esses dias, também está caracterizada pela mobilidade, o que favorece deslocamentos, viagens e experiências pelo mundo afora.

Touro - 21/04 a 20/05
Você conseguirá superar seus medos e receios, pois está tomado por uma coragem para ultrapassar suas barreiras internas, sabendo lidar corretamente com o que está a sua frente, mesmo as questões mais adversas. Não tenha receio de agir, no final você irá saborear com alegria o seu triunfo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O encontro do Sol com mercúrio, seu planeta guia, vem favorecer as atividades deste final de semana. Os papos estarão animados e calorosos e renderão momentos muito agradáveis. Uma excelente hora de fazer reacender o fogo da hospitalidade em você, procurando seus amigos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está mais audacioso e cada vez que você age com convicção as coisas acontecem. O seu ímpeto é um instinto de acerto, de vantagem e beneficio, Cada vez que você age de maneira imediata e audaciosa esta ação te abre territórios e terrenos.

Leão - 22/07 a 22/08
Não fique pedindo desculpa pelo que não fez, declarando-se culpada mesmo achando que seu ponto de vista é o correto, assumindo as conseqüências e pagando por algo que não fez... Não vale a pena se penalizar pelo o que "dizem" que você cometeu...

Virgem - 23/08 a 22/09
Marte com Júpiter vem favorecer com sua boa energia principalmente atletas, esportistas, ou pessoas que praticam uma atividade física intensamente, pode não chegar a ser profissional, mas que se sintam estimulados por essa adrenalina... Se você não gosta de praticar atividade física, essa é uma boa hora para começar.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando a Vênus fica conjunto a Cauda do Dragão você acha que a única coisa que te fará feliz é o amor. Você está viciada em amor, mas precisa ir com cuidado, porque mesmo sendo um sentimento nobre, vício é vício e faz mal como qualquer outro.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você pode ter todos os problemas do mundo, menos baixa de vitalidade. Ótimo para retomar atividade física. Você está com facilidade de fazer massa muscular, basta fazer um pouquinho de ginástica ou musculação que já ganhará massa.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se têm a um monte de programas, peças de teatro, filmes, séries, desenhos, livros e lugares que você gostaria muito de se atualizar, agora você irá curtir bastante. O astral favorece que você circule por aí e absorva as mais variadas informações.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Sob a influência de Marte e Júpiter é comum você sinta necessidade de colocar em prática seus ideais religiosos ou filosóficos. A religião sempre é um ponto importante, faz você escolher caminhos justos... Você não é ligado a religião? Então siga o que você acha que é certo, seus verdadeiros princípios...

Aquário - 20/01 a 19/02
Se o coração anda mandando na sua cabeça e você acha que não vai conseguir sobreviver sem estar apaixonado e, por isso não tem tempo pra mais nada, porque amar e ser amado consome muito... cuidado! Isso pode estar virando uma dependencia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo que você tocar pessoalmente crescerá, desenvolverá, ampliará... Você está com tanta “presença” que quando você se envolve pessoalmente com um assunto, com uma história, você fermenta aquilo, e coloca uma dose de possibilidades maiores naquele resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor