Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 31, 2008

Horóscopo de 26/07/2008

Às vezes temos que nos expor um pouquinho e nos exceder. Não existe na vida uma barreira que não possa ser superada, muitas das barreiras a nossa volta somos nós que colocamos, se nós não nos superarmos, simplesmente perderemos a chance de crescer e deixaremos de evoluir.

Áries - 21/03 a 20/04
Este sábado está ótimo para caminhadas ao ar livre, para a prática de esportes, jogos e tudo que necessite energia. Lugares amplos e abertos serão os melhores. Expresse de forma verdadeira e espontânea os seus desejos, não finja que você quer fazer algo só para agradar.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está com uma enorme capacidade para lutar por um objetivo e uma meta bem definida. Terá oportunidade para defender seus princípios e seus ideais. Lembre-se sem uma meta bem estipulada não há progresso, muito menos direção certa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja simpático com as pessoas. Dê espaço aos sentimentos dos outros. Pratique atos de generosidade e sinta a proteção do Céu sobre você. Não desperdice esta bênção. Para quem é religioso, ir à missa ou ao culto de sua preferência, trará ótima vibração.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sob a influência da lua, seu planeta, você recebe uma dose extra de energia, tendo assim a disposição e o entusiasmo necessário para fazer todos os programas que exijam pique, coragem e ousadia. Encontros marcados de última hora ou aceitos de forma impulsiva trarão o clima de aventura que esta influência sugere.

Leão - 22/07 a 22/08
Um encontro entre Vênus e a Cauda do Dragão aconselha você a ser parcimonioso nos gastos. É melhor deixar para o próximo mês para fazer compras mais pesadas. Essa combinação costuma minguar um pouco o dinheiro, as entradas e os benefícios.

Virgem - 23/08 a 22/09
Questões legais terão bom andamento. Se você tem assuntos jurídicos para tratar e anda adiando, esse é o momento certo de tirar da gaveta, pois são bons dias para dar entrada nos papéis, ele podem ter resultados favoráveis para você.

Libra - 23/09 a 22/10
Atenção: Você pode “perder a mão” do relacionamento amoroso. É preciso entender que o coração tem seus momentos de “vai e vem” e não partir para uma decisão definitiva agora. Você pode estar carente ou magoado e em busca de carinho, mas não é uma boa hora para largar quem está com você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A noite promete. Ouse fazer programas verdadeiramente inovadores hoje. Aquilo que parece mais improvável, tem chance de se concretizar. Não deixe de aproveitar o extraordinário favorecimento do acaso que esse aspecto significa.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Opa!! Aqui Use de diplomacia e boa vontade para com todos. Aliás, não perca a oportunidade de ajudar alguém, mesmo em um pequeno gesto. Uma atitude sem motivações egoístas gera muitos créditos no astral a seu favor.
Capricórnio - 22/12 a 19/01
Iniciar alguma coisa sob o aval de Marte Júpiter é sempre bom pois traz uma sensação de otimismo que facilita tudo. Sentir-se motivado atrai a abundância para sua vida. Aposte em você! Use e abuse da sua capacidade pois o limite nas suas habilidades está somente na sua mente.

Aquário - 20/01 a 19/02
Relacionamentos desgastados podem ter que enfrentar um desfecho. Por isso não deixe sua relação se esvaziar a troco de nada. . É preciso “rebolar muito” para sua relação suportar as alfinetadas e os obstáculos desses dias...

Peixes - 20/02 a 20/03
Sim existem alternativas. Quebre hábitos. Abra oportunidade para surgirem novas experiências, sejam elas boas, “diferentes” ou ruins, sempre enriquecem de alguma maneira. Comece com os assuntos menos relevantes e o resto ficará mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor