Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 31, 2008

Horóscopo de 24/07/2008

Marte faz um belo contato com Júpiter do dia 24 a 29. Os sortudos que são laureados por essa boa influências são principalmente os nativos dos signos de terra, que como diz o ditado popular agora estão “com a bunda virada para a Lua”.

Áries - 21/03 a 20/04
Não é momento para grandes passos ou passos ousados demais. Cuidado para não sonhar alto demais. Nesse momento, sua vontade é de ceder à tentação de exceder limites. Mas isso não ajudará em nada. Um “pé na real”, não fará mal a ninguém.

Touro - 21/04 a 20/05
Desencane, não se preocupe tanto... Hora de topar no risco e na aventura, acredite que você está impulsionado a fazer a coisa certa na hora certa. Os benefícios só se concretizam em função de sua atitude diante da oportunidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Porque você não deixa essa boa vontade também tomar conta de você?A disposição afável e delicadeza de ânimo farão com que as pessoas te tratem bem, mas é preciso que esse comportamento seja mutuo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você recebe uma energia que gera insatisfação com o que é corriqueiro, pois deseja neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa. Tente avaliar se não é você que está esperando muito, e assim tudo lhe parece pouco.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você é dinâmico, tem muito a ganhar. Se não é, está na hora de trocar a bateria e entra nesse clima ágil do momento. Espere maior movimento em serviços ligeiros e que tenham atendimentos agilizados, como fast-food, caixa eletrônico, e todo tipo de auto-serviço.

Virgem - 23/08 a 22/09
O bom aspecto Júpiter-Marte é excelente para a saúde. A sua vitalidade aumenta consideravelmente nesse momento, e a ótima forma física estimula você a despender forças tanto na pratica de esportes como em qualquer ação.

Libra - 23/09 a 22/10
Na parte da manhã é provável que um sentimento indefinido de insatisfação venha lhe perseguir, sugerindo que tudo a sua volta não é o bastante. Você quer mais. Não sabendo bem o quê. Melhor será buscar os verdadeiros motivos deste comportamento, dentro de você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Chegou o momento de você ter a ousadia necessária para colocar seus planos em prática, e com isso dar um salto para frente. Parece ousado, mas não é. Será assim que você terá sucesso. Existe uma força benéfica atuando para que tudo tenha bons resultados.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Os esportes, as ginásticas e as competições estão em alta. Você não liga muito em exercícios? Ta na hora de ligar! Se você gosta de suar a camisa, o dia não podia estar melhor, você verá como se sentirá melhor depois de queimar energia.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Ao pé da letra essa combinação de Marte com Júpiter em seu signo significa sorte para si, ou seja, as coisas vêm facilitadas, beneficiadas, mesmo que você tenha algum problema a coisa já vem facilitada. Se você não está com problemas, o momento é melhor ainda!!!

Aquário - 20/01 a 19/02
Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Talvez estejam sendo criadas, como um passe de mágica, oportunidades que te ajudem a acertar. Você já tentou entregar um momento nas mãos de Deus?

Peixes - 20/02 a 20/03
Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. Dê espaço para eles seguirem caminho, mesmo que seja pensando em coisas que aparentemente não faz lógica. Mantenha a mente e espírito abertos. Unir duas coisas que nunca haviam estado unidas e tirar daí uma terceira coisa pode ser uma boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor